Ultimos Capítulos
Narradora
Amanda Infelizmente nao encontrou a enfermeira ,Pois a mesma tinha ido atrás Da proxima vítima , E poderia mágoa Muitos amigos proximos e seu grande amor.!
Gabriela Conversa cm Julyanna sobre seu romance cm Igor e Enzo.! pois ela estava em uma Grande Confusão amorosa.! Como unica pessoa iria ajuda essa decisão seria A Gabi.!
Enzo Esta completamente apaixonado Pela Julyana, mais a mesma sera que sente o mesmo?
Denis está muito ansioso pelo seus gêmeos ao caminho.! Gabriela ama ver ele Bobo beijando a barriga.! Pois o sonho dela era namorar seu melhor amigo hoje finalmente é seu namorado.! As vezes a pessoa que vc chame de melhor amigo é amor da sua vida e tu insisti dizer que é somente amigo.! Pois quando perceber vc é apaixonado completamente por ele.!
~ Gabriela narrando ~
Julyana vai toma banho pra eu fazer seu cabelo pra Ela se Encontra cm Enzo.!
Coloco Kauanny Na cadeira balanço.! E faço meu lanche ate que a campainha toca
Começo a tremer e o coração parece que vai sair pela boca
- Caramba hoje é dia de flores ne.! Julyana esta poderosa.!
Eu : - Voce?
Sim nunca imaginei que eu iria cruzar meu caminho denovo cm essa desgraçada.!
Agatha: - Entre agora no carro antes que eu comece fazer sua barriga pipocar sangue pra fora.!
Ela coloca arma nas Minhas costas e começo a chorar
Eu : - Pela amor de Deus Agatha faz nada cm minhas filhas
Agatha : - Vou fazer nada cm voce, por enquanto so quando o Breno dizer que sim Vai fica comigo.!
Entro no carro desesperada.! Agatha dirigi o carro na última velocidade
Eu : - Agathaaa dirigi devagar pela amor de Deus
Agatha: -Cale a boca
Ela atira pra cima e eu me assusto eu nao parava de chorar e imaginava que aquilo seria meu ultimo dia
" Certo dia eu imaginei que eu estaria casada, Com Filhos lindos, E Sendo acordada cm Um homem maravilhoso um marido perfeito falando " Acorda Querida" , Passei por tanta coisa nessa vida, Pais nao presentes, Adolescência Com aventuras e desilusão, achava que amar o seu melhor amigo seria errado, Pois vejo que ele é amor da minha vida, E Hoje nao me despedi direito hoje seria meu ultimo dia.! Não iria mais poder beija, toca, Ouvi a voz dele.! Abraça e fala Oi Amor to chegando.! Tô cm medo.! Meus sonhos esta se apagando, Ela ta tirando meu sonho.! "
Ela me tira do carro e me joga em cima de uns colchões
Agatha : - Vai fica caladinha ai.! Quer deixa uma carta de despedida pro Denis? Pq talves sera ultimo dia que viu ele.!
Eu : - Nao faz isso so pq vc foi infeliz Agatha
Agatha : - Tiraram tudo de mim gabriela.!
Eu : - se pode ser alguem melhor.!
Agatha : - nunca serei
Telefone dela toca ela deixa no vivo a voz
Era o Denis
Agatha: - Oi maninho
Denis : - Faz nada com ela por favor.Diz chorando
Agatha : - Esta escutando esse barulho? Ela atira pro chao
Denis: - Naaaaaoooo.! Naaaaaao.! Sua desgraçada
Agatha da uma risada sarcástica
Agatha : - Diga o Breno ele me procura, a querida Gabriela esta no Tic Tac, Tic Tac
Eu : - Eu Te amoooooo Denis!
Agatha : -que lindo isso.! Últimas Palavras.! Muito emocionante
Denis: - Eu Tam..
Ela tira do viva voz e fala
Agatha: - Tic Tac
Minhas horas estava contada.! Nao sabia o que fazer , Agatha Sai.! Procuro caderno e caneta, Acho um lápis e um papel
"Querido, Sei que voces um dia vao me encontra.! pois irei esta longe, sabe esse anos todos apaixonada loucamente por voce, Me fez fortalecer e acredita a cada vez mais sobre amor.! Hoje talves irei me parti.! Deixarei dois lindos presentes pra voce.! Nosso amor se transformou em em duas carnes, E hoje serao duas meninas perfeitamentes amada pelo pai, e sim pela a mae, pois queria fazer parte da vida de voces meus amores, Pois Talves vao me tira de voces.! Sabem que eu amo voces todos.! Meus sobrinhos que nao vou conhecer, vao ser lindos que nem o breno e Amanda.! Irei amar mais nao vou ter o previlegio de conhecer-los hoje pode ser meu fim.! Um fim de uma história que tive linda.! Conheci amigos incríveis, Um amor correspondido, Se nao deu certo com outros, E pq um amor verdadeiro sempre chega e corresponde.! Pois nao termina do jeito que planejamos.! Queria ser a mae que nao tive.! Mais ganhei um pedacinho de sabedoria que é ser uma, e nao vou poder colocar em pratica.! Estou em um fio de dizer Adeus.! Pois não sei o que pode acontecer comigo.! Aaa nao me esqueci, Julyana sei que vc ira ler isso, Deixe O Igor Reconhecer sua filha, aaa tambem escolhe alguem que te ame de verdade, Pois A ame do mesmo jeito.! Pena que Nao irei esta no casamento de todos.! E nem irei ver outros filhos de voces.! Mais quero que saibam que a amo cada um de voces.! Mãe sei que voce nao foi mãe 100% pra mim, Nunca pode conta com voce.! Nunca soube meus segredos.! Mais a amo muito.! Quero que cuide das minhas filhas tambem.! Amo todos voces, se cuida.!
Beijos da Sua Linda amiga, Namorada, Mãe , Cara Gabriela Mazzaropi "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeu melhor amigo
Roman pour AdolescentsGabriela Ama seu melhor amigo,mais nao quer assumi porque medo de ser rejeitada.