#Nesse Cp ,Tem Hot.! Quem não gosta só pula pro próximo cp.!
*Breno Narrando*Mano eu estava completamente apaixonado pelo beijo dá Amanda,Nunca tinha reparado nela e Tals,e veio na mente uns minis momento cm ela que já vivi.! Entre Amizade.
Hygor e Enzo: - Hey Parça, Voce tá ai pensando no beijo que deu na morena né?
Eu: - E,Estava mesmo,Que beijo hein! Mais porque?
Enzo: - Porque você olha pra ela e sorri como criança ver bolo de chocolate sendo feito pela a. Vovó
Até que Agatha desafiou Hygor se tranca no banheiro com Bruna, eita o que deu neste povo que querem fazer escondido
Hygor como era safado,com certeza vai querer segunda intenções com. A Garota.!
*Bruna Narrando*
Aquela Agatha Me Paga, Amargamente.!
Hygor Tranca a porta e me joga na parede e nem conversando e nada.! Mais deixei levar.
Hygor começa a me beija e beija meu pescoço e me fazendo arepia.! Até que ele começou a passa a mão nas minhas coxas.! Ele me pega no colo fazendo minhas pernas fica como de indizinho e ele me coloca na pia e eu começo a tira a blusa do mesmo e ele novamente começa a beija meu pescoço e me fazendo uns leves desejos e prazer.! Ele levanta. Minha saia e ele começa a levanta minha blusa, e me deixando mais louca de vontade.! Até que o mesmo desce as calça, eu não liguei eu estava praticamente louca,apaixonada por esta com ele ou até mesmo louca de desejo por ele, ele começou a aperta meus seios agrevissamente.! Eele abaixa minha calcinha e. Me beija novamente ,mais dessa vez foi com desejo é paixão.!
Ele coloca o Preservativo e ele me coloca entre o membro dele.! E ele faz movimentos de vai e vem devagarinho e depois começou acelerar, Sim Doia mais o prazer era maior.! Fiz uns minis rebolada seu meu membro que fez ele geme baixo e respiração ofegante.!Hygor para o que ele estava fazendo e se afasta
Hygor: - Ferrou.!
Eu: - Oq ? Não me fale umas coisas dessas! Não acredito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeu melhor amigo
Teen FictionGabriela Ama seu melhor amigo,mais nao quer assumi porque medo de ser rejeitada.