Doi saber que eu estou com uma gravida de risco , toodos sai e eu fico no quarto cm o médico
Medico: - a Senhora Tem que toma muito cuidado pra nao perde seu filho , se vc estiver bem ate amanha , vc ganha alta!
Eu : - Desculpa mais me chame de Gabriela, nao de senhora porque senhora e sua vo! E por favor tem como me deixa sozinha!
Choro demais quando lembrei de tudo que aconteceu comigo! Principalmente da agatha que me maltratou demais la!
Minha vontade e de mata-la, estou com muito odio dela muito mesmo, resolvo descansar um pouco pro dia seguinte pra sai daqui!Antes deu dormi alguém entra no quarto, e finjo que estou dormindo.. e a pessoa se aproximaXxx : - Oie Meu Amor, voce vai fica bem minha futura mulher..! Eu te amo Gabriela!
Meu Deus essa voz pra me acalma meu ponto seguro! Mais nao vou deixa sair do quarto nao!
Eu : - Psiiiu
Mais Denis Sai sem ao menos me responde..! Filha da mae veio aqui e nao limpou a orelha
* Denis Narrando *
Serio Cara Tentei segura de todas formas pra nao chorar perto da Gabi, mais meu odio da agatha ela vai me pagar! Mais doeu so de saber que minha mulher esta cm gravidez de risco, tomare que ela conseguia superar!
Breno : - Tava Aqui Pensando que nos poderia compra ou alugar uma casa pra nos quatro!?
Eu : - Pode pá, cara mais vamos ver com as mulheres primeiro!
Breno: - Na Verdade Ja Comprei Uma..! Com moveis planejados e tudo!
Eu : -Tu é Rapido Viu Brother!
E Amanda roncando no ombro do Breno..
Amanda : - Estao falando de comida?
Bateu uma fome..Amor vai compra Hot-DogRimos e nossos amigos ja tinha tudo indo pra casa deles! E Resolvo da uma volta no quarto da Gabriela, e ela esta dormindo que nem um anjinho e estava com fones e ouvindo Hungria!Saiu de la e fico fora do quarto e acabo dormindo..
" Estava no bar e tinha me formado como policial e estava de folga, e ouvi umas vozes e umas correria! E resolvo ver ..acabo vendo quem nao queria !
Agatha : - Estao vendo essa criança aqui? Então ele é um filho de uma vagabunda que roubou tudo que é meu, Meuu! Diz puxando a criança e coloca uma arma na cabeça
Eu : - Agatha Sai dai agora! Meus olhos ficaram tao cego de odio que minha vontade era de meter bala nela ali mesmo!
Agatha : - Chegou O Padrinho e o Meu Irmãozinho Adotado! Oiii bebe! Da o primeiro tiro na mao da criança e ela começa a gritar!
Eu : - Naaaoooooooo..!
Nessas hora eu me senti um lixo e me senti um bosta e me senti tanta coisa horrivel que nao sabia que fazer..subo na laje e estava gabriela gravida morta, Bianca amarrada no viatudo, Amanda chorando e pedido socorro e vendo o filho cm a mao sangrando Breno com uma arma na mao e com o rosto de choro e cara de esta querendo pedi ajuda pra tira todos dali.. e Agatha aproxima dele e eles se beija me sinto em um Batman e eles o coringa e alerquina, e corro ate o colo da Gabriela e choro e sinto algo atravessando no meu peito e caiu no mesmo lado do corpo da Gabriela e tinha uns minutos de vida e vejo um corpo de um velho e cm uma arma na mao e risada da Agatha no final e Breno queto..
Eu : -Te Odeio! "
Alguem me cutuca e eu me assusto..
Moça : - Moço vc esta suando e chorando..mais deixa eu te pergunta o que nos te fez pra senti odio de nos? O senhor esta bem? Mais vc estava sonhando
Eu : - Nem É sonho moça, e pesadelo! Desculpa,Mil Desculpas!
Meu Deus , Graças a Deus era so um pesadelo! Saiu correndo pro quarto da Gabriela
Euuu : - Amooooor Vc ta viva ne? Amor! Me responde
Gabi : -Oie amor ..ela sai correndo e pula nos meus braços
Esse abraço ela estava realmente linda..estava com uma blusa de uma boca nos seios e uma jaqueta e um short curto! E um tênis.. e me deu vontade de transa com ela ali mesmo ate com roupa..!
Ate que a enfermeira entra
Enfermeira : - Voce tem que vim aqui toda semana pelo menos uma vez pra fazer exame, e ver como anda a saude do filho de vcs
Gabi: -Ta Certo!
Eu : - Posso fazer uma pergunta mais me responde com toda sinceridade?
Enfemeira : - Sim.!
Gabi : - La vem Merda
Eu : - Nos Vai poder fazer Sexo ne?
Enfermeira fica vermelha e rir e gabi me da um tapa no ombro
Enfermeira : - Isso vcs que decide!
Eu : - Ai amor eu tava zuando!
Gabi : - Viu ele esta brincando..
Eu : - Mais Agora..Ficou Serio esse assunto
A Enfermeira se Retira e gabi me olha com aquela cara de quem vai me matar
Gabi : - maaano sem graça vc, que vergonha Denis! Agora vc vai fica sem sexo 8 meses!
Eu : - Nao faz isso cm Jurescleu amor!
Gabi : - Siim Faço sim .! Diz indo na frente
Vou ate ela e puxo e nossos corpos se cola e coloco a minha mao na vagina dela por cima da roupa..Gabi da um mini gemido e eu surruso no ouvido
Eu: - Tem Certeza!?
Ela se vira e balança a cabeça dizendo " Nao" e me beija intensamente e um beijo gostoso coloco minhas duas mãos na bunda dela e pego ela e aperta minha nuca e arranha meu pescoço.. e aquele beijo estava tão delicioso que sempre tem um filha da puta pra atrapalha!
Xxx : - Meu Deus,Gente aqui nao é motel nao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeu melhor amigo
Teen FictionGabriela Ama seu melhor amigo,mais nao quer assumi porque medo de ser rejeitada.