*Gabriela Narrando*
Fui pra casa com Amanda e a Bruna, Realmente não sei porque fiquei bolada,e se nem ele sabe que eu gosto dele ,como sou trouxa.!
Tomei banho e fiquei pensando o quanto fui idiota e não ter falando o que sinto por ele.!
"idiota, Idiota, Idiota" Digo batendo as mãos parede e volto a chorar.
E deito na cama e vou dormi um pouco.!
Infelizmente acordo com um infeliz ,Ridículo, Escroto e etc batendo na porta e fui abri,pq se não elê não ia parar.! E ele me olha com mo cara de nao gosta de filme de terror e vai correndo se esconder debaixo dá cama ou até mesmo de baixo do coberto.!
Eu: - O que você quer? Digo dando passagem pra ele entra
Breno: - Porque Você saiu após eu e o Denis ter chegando? Porque você não me esperou na hora dá saída? Em Gabriela! Diz olhando pra mim como se eu tivesse culpa de matar alguém e estava em julgamento pra depor meu crime.!
Eu: -Tem com você parar de pergunta como se fosse um fim do mundo ou até mesmo se fosse meu pai! Tem como você parar e pensar como você e seu amigo e escrotos.! E cegos por não perceber? Um exemplo você gosta de uma menina des do começo,E você é completamente apaixonado,E O ama com todas as forças,Mais você ver que essa pessoa só quer apenas amizade sua,Mais você quer algo a mas,nao quer ela somente sua melhor amiga.! Aí ela vai embora e volta.Ai você ver ela beijando outros garotos..! Em?
Breno: - Você está dizendo isso como fosse você é o Denis?
Eu: - Nossaaaaa.Grito! - Genioooooo , Nossa Descobriu América!
Breno: - Nao precisa Gritar.. !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeu melhor amigo
Novela JuvenilGabriela Ama seu melhor amigo,mais nao quer assumi porque medo de ser rejeitada.