CAPÍTULO 7

314 24 3
                                    

O dia amanhece com um clima delicioso,a chuva de ontem dá uma amenizada no calor deixando o clima instável.

Léo acorda nos braços de Koji,que está a dormir como um anjo,Léo olha para o despertador e decide ficar mais um pouquinho na cama,pois não quer acordar Koji.Mas ao se virar acaba o despertando de seu sono,o homem acorda dando um lindo sorriso e diz para Léo com a voz de quem acaba de acordar:

-Bom dia.

Léo se vira ficando de frente para ele e rebate de forma carismática:

-Bom dia.
-Vou preparar nosso café.

Léo se levanta e vai primeiro no quarto de seu filho onde o arruma para leva-lo á escolinha,Koji se veste e após tomarem um café  bastante revigorante vão com o carro de Koji levar o pequeno Tommy na escola.Em seguida vão para o salão começar o projeto de reforma,o local antigamente funcionava como uma espécie de prostíbulo disfarçado de bar,onde muitos homens da região gastavam seus salários mínimos com as belas jovens que ali trabalhavam.

Koji analisa cada canto do lugar e junto com Léo vão tendo algumas idéias de como desejariam que fossem.As idéias de Koji são bem vindas para Léo que concorda com tudo que ele está sugerindo.

Os dois trabalham arduamente na reforma,Koji analisa toda a parte elétrica e compra os materiais necessários para substituir todos aqueles fios velhos por novos.As latas de tinta chegam,os rapazes tiram uns dias para pintarem as paredes,portas e janelas,Koji contrata um vizinho seu para montar um balcão para eles e fazer uns ajustes onde será a área da cozinha.
Léo com a primeira parcela do seu seguro consegue comprar a prazo as mesas e cadeiras que tanto precisa para seu novo comércio.

Em exatamente dois meses de reforma árdua, o restaurante de Léo fica da forma que ele sempre desejou e está surpreso que desde que abriu o estabelecimento,o Vegansfood vive cheio de pessoas que vieram conhecer e provar seus deliciosos pratos.Kuji passa seu maior tempo o ajudando na cozinha,pois Léo ainda não tem como contratar mais funcionários,porém no momento admitiu três garçons para ajudar no atendimento aos clientes que cada vez mais vão frequentando o lugar, os deliciosos pratos vegetarianos que ali servem são realmente muito saborosos e até contam com alguns clientes fixos.

Assim que os lucros começam a aparecer,Léo decide entrar em contato com um colega que cursou junto com ele,o homem um certo dia conversou com ele e no meio de uma  conversa lhe disse que no momento não conseguia nenhum emprego após se formar.Léo consegue falar com ele e vai logo no assunto:

-Oi Dionísio,conseguiu encontrar alguma coisa?

Dionísio responde desaminado:

-Olha amigo para ser bem sincero não consegui nada até agora.Estou com meu aluguel atrasado e não vou terminar de contar o resto,pois não quero te desanimar.

Léo rebate de forma objetiva:

-Olha... Eu abri meu próprio restaurante aqui bem perto de onde moro.Se você estiver interessado em conhecer o local para fazer uma entrevista de emprego,eu posso até te contratar.

Dionísio fica impactado e rebate de forma surpresa:

-Nossa... Meus parabéns.
-Amanhã então eu passo aí para fazer minha entrevista e também conhecer o seu restaurante.

Léo rebate de forma cordial:

-Então estou te aguardando amanhã.
-Tenha uma ótima tarde.

Ele desliga o telefone e encontra Koji parado perto da porta de seu escritório,Léo continua a analisar os papéis para fazer o balanço,Koji senta na cadeira que fica de frente para ele e diz de forma bastante cordial:

PredadorOnde histórias criam vida. Descubra agora