Koji sai da cidade e dirige por cerca de 90 km,parando em Springsalt,uma cidade bastante agitada,por possuir vários clubes noturnos e vários pontos turísticos onde chama a atenção de muitos turistas que vão desfrutar das mais belas paisagens naturais dá região.
O homem para em um posto de gasolina bem medíocre e enquanto abastece seu carro,ele vai para a conveniência comprar umas cervejas,Koji é atendido por um belo rapaz moreno de olhos castanhos claros,seu nome é Samuel Cortez,pelo menos assim diz o crachá que está preso em seu pescoço.Koji ao olhar para aquele jovem o faz lembrar de alguém,um rapaz que no ensino médio lhe fez algo que o deixou muito magoado.Há alguns anos atrás...
Koji completa seus 16 anos e na escola onde estudava ele era considerado um garoto muito estranho,sua estranheza chega a dar arrepios em algumas pessoas que estudavam ali,pois Koji sempre tinha um comportamento diferente de outros jovens,sua fascinação pela dor e a morte chega num nível alarmante,ele chegava a sequestrar os animais de estimação dos vizinhos e submete-los a uma terrível sessão de tortura.
Só que à esta altura,Koji não conseguia opter seu clímax total.Ao assistir uma palestra sobre violência doméstica em sua escola tudo vai se moldando em sua mente.
Aquilo de certa forma trouxe algumas terríveis lembranças de sua infância,Koji alimenta uma raiva tamanha de seu pai,porém passa a admirar a forma como ele mantinha a família sob seu controle e o medo estampado no olhar de sua mãe e irmã o deixa em êxtase.Sua irmã Minzy,aos 16 anos foge de casa,a garota não aguentava mais viver sob o domínio de um pai abusivo.Koji após alguns meses encontra o diário de sua irmã e fica muito chocado com o que ela passava naquela casa,a cada página ela relata cada tipo de abuso sofrido por seu pai,inclusive inúmeros abusos sexuais,resultando em uma gravidez aos 14 anos,sua mãe fica muito brava com a gravidez e nunca imaginou que o homem teria tal frieza de fazer aquilo,mesmo sendo um homem difícil de lidar.
A garota após ser agredida pelo seu pai por aquilo,a leva para uma clínica clandestina de aborto,onde a força a abortar o feto de três meses.
O rapaz o traz para a realidade dizendo de forma tranquila:
-São 20 dólares.
Koji rapidamente pega sua carteira e lhe passa o dinheiro,ele pega suas compras e sai,porém entra em seu carro e fica observando aquele jovem pela vidraça.
****
O rapaz fecha a loja de conveniência encerrando seu expediente,ele pega sua moto azul marinho e vai para casa,Koji fica ali de espreita e o segue cuidadosamente até a casa dele,o rapaz entra em uma casa simplória num bairro simples daquela cidade.
Koji fica observando a casa por alguns minutos e então dá meia volta,ele dirige para uma rua com placas de neon que enfeitam aquela parte,o local é cercado de casas noturnas e algumas meninas ficam nas esquinas fazendo ponto com suas roupas chamativas e maquiagens pesadíssimas.
Koji opta por parar num motel chamado Hori,o local é bem mediucre,mas a diária é bem em conta.O homem aluga um quarto e vai tomar um banho relaxante,ele não deixa de pensar em como deve estar Léo e seu filho,o homem sai enrolado em uma toalha felpuda branca e se senta sob a cama bem arrumada de lençol vermelho,Koji pega o telefone e disca o número do celular de Léo,ele para nós dois últimos dígitos e fica pensativo,o homem sabe que aquilo pode ser algo imprudente a se fazer naquele momento e então devolve o telefone no gancho.
****
Enquanto isso...
Léo está em seu trabalho,seu filho fica com a babá.O homem está sentado em seu escritório e fica pensando na estranheza daquele bilhete,ele o tira do bolso de sua calça social cor grafite e rele novamente o conteúdo,Léo acha tudo aquilo muito estranho,pois já se passou muito tempo e Koji nem sequer fez um telefonema para ele,o homem liga no celular dele,mas ninguém atende,sua mente começa a passar mil e uma coisas,Léo repensa nos fatos e chega a conclusão que Koji o abandonou sem um motivo aparente,só de imaginar isso,o homem fica inconformado, lágrimas caem por seu rosto e ele mais uma vez pega seu celular e resolve ligar para seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador
Historia CortaO homem maligno está sempre à procura de praticar o mal; até mesmo suas palavras são como o fogo devorador. Classificação:18 anos Temática: Suspense/GLBTQ Conteúdo:Sexo,drogas,violência extrema e linguagem imprópria.