Penúltimo Capítulo

199 15 2
                                    

Frank sente fortes dores devido as agressões cometidas pelo seu agressor e diz de forma cativante:

-Tudo bem eu não irei ir para canto algum.Agora me tire daqui.

Koji coloca uma vasilha de alimentar cães com o que preparou na janta e diz de forma objetiva:

-Então seja uma boa cadelinha e coma tudo.

Frank olha para o que aparenta ser um guisado de carne com legumes e pega um pouco com a mão,o homem balança a cabeça o reprovando e ordena:

--Não... Já viu cadela comer usando as patas?

Frank olha para Koji e vê que precisa entrar no jogo dele se quiser sair daquela situação e de joelhos come a refeição feito um animal de estimação,Koji  com seu celular grava toda a cena e rebate friamente:

-Isso mesmo.
-Espero que tenha gostado,pois usei somente ingredientes frescos,assim como você gosta.

Frank termina de comer e diz em agradecimento:

-Obrigado por me preparar meu prato preferido.
-Agora pode me soltar.Quero muito retribuir ao favor.

Koji se aproxima perto da grade e pergunta se forma objetiva:

-Está afim de pagar o preço?

Frank nota algo na voz de Koji que o deixa arrepiado,o homem responde com um tom de medo em seu timbre:

-Por favor não me machuque.
-Vamos conversar.

Koji o olha intensamente,Frank sente a raiva dele e toda sua frieza,ele sabe que precisa manter o homem pacífico.
Seu agressor sai dizendo de forma irônica:

-Estou preparando uma surpresa para você.

Frank se arrepia com a forma que Koji diz aquilo e presente que não terá muito tempo.

****

Enquanto isso...
Há alguns quilômetros...

Léo e seu noivo Daniel se mudam daquela cidade,Léo vende seu espaço culinário e com o dinheiro abre outro estabelecimento em Montresalk,Daniel o ajuda na cozinha,já que conseguiu seu tão sonhado diploma de  gastronomia.

O casal apaixonado vivem em completa harmonia,Daniel traz aquela segurança que Koji havia dissipado,Léo e seu noivo recentemente ganhou uma batalha judicial,pois seu pai havia entrado na justiça para requerer a guarda de seu neto,alegando negligência infantil.O juiz teve a sábia decisão de deixar a guarda com o pai,ao ver que o homem passou em todas as avaliações com o conselho da infância e juventude.

Após isso,Léo teve a ideia de ir morar em outra cidade afastada de sua família e agora podem ficar sossegados.

O novo negócio faz um grande sucesso na inauguração,todos ficam impressionados com os pratos feitos por Daniel e muitos se tornam clientes fiéis do lugar.

****

Léo e Daniel terminam seu expediente e retornam para casa felizes pelo sucesso obtido.Daniel diz de forma alegre:

-Que tal um banho relaxante para comemorar?

Léo olha para ele depois de responder a uma mensagem em seu celular:

-Seria perfeito.

Daniel dá um lindo sorriso e estaciona o carro na enorme garagem.Léo ao chegar encontra a babá no quarto de seu filho,onde o garoto dorme como um anjo,ele se despede da jovem que sai da casa de seus patrões toda arrumada,pois seu namorado a vai levar para passar um fim de semana na praia,já que amanhã é sua folga.

PredadorOnde histórias criam vida. Descubra agora