* Voltou...? *

60 4 0
                                    

1

Um Sol Quente Em vade Meu Quarto , E Sinto Algo Pesado Em Cima De Mim , E Der repente Escuto Uma Voz ...

Haruno Acorda , Todos Já Chegaram Só Falta Vooc , Haruno Acorda , Acorda , Harunooo - Ele Me Diz Com Tom Infantil.

Meu Deixa Em Paz Tae , Eu Quero Dormi - Respondi Ele Com Uma Voz Cansada.

Nota: Tae É Meu Irmão Mais Novo , Ele Tem 16 Anos E Parece Que Tem 10 Anos , Mds...

Lá De Baixo Escuto Uma Vox Familiar E Pergunto Ao Tae Que Ainda Estava Em Cima De Mim...

TaeTae , Quem Está Aí - Pergunto Ainda Deitada De Olhos Fechados, Com Uma Voz De Sono.

Ele Responde - A Lembra Do Meu Melhor Amigo? O Yoongi , Então , Ele Veio Morar Em Seol , Antes Que Vooc Pergunta , Ele Se Mudou Pra Cá Tem Uma Semana E Vai Estudar Com A Gente - Ele Diz Muito Feliz.

Oque..? Porque Não Me Falou Isso Antes Tae - Digo Desesperada.

Levanto Tão Rápido Da Cama , Que Derrubo Tae , Pesso Pra Ele Sair Do Quarto Mais Ele Ensiste Em Ficar , Então Esquecendo Que Yoongi Está Na Minha Casa E Dou Um Grito Que Seol Em Teiro Escutou .

Taaaeee Saai Do Meu Quarto Agr , Seu Filho Da Mãe , Jiiiin O Taeee Não Quer Sair Do Meu Quarto - Grito Com Raiva.

Jin Responde Lá De Baixo - Tae Sai Do Quarto Da Nossa Irmã Agr.

Tae Sai Do Meu Quarto Rindo E Todo Feliz , Já Que Seu Melhor Amigo Estava De Volta.

Vou Para O Banheiro , Tomo Um Banho , Fasso Minha Higiene Matinal , Saio Coloco Minho Roupa Intima E Ponho Um Roupão , Enquanto Estou Escolhendo Uma Roupa Escuto Da Porta Um Barulho E Quando Olho O Yoongi Tava Parado Na Porta Me Olhando Em Quanto Eu Escolhia A Roupa , Eu Tomei Um Susto Tão Grande Que Cai No Chão , Ele Correu Pra Me Ajuda E Perguntou ...
Yoongi (Y) Haruno (H)

Y - Vooc Está Bem...? falou Com Tom Preocupado
H - Estou Sim , Mais Nunca Mais Faça Isso , Por Favor .

Jin Deu Um Grito Da Cozinha , Yoongi Desce Aqui , Agr

Yoongi Desceu , Eu Fechei A Porta Do Quarto E Fiquei Ali Deitada Na Minha Cama Olhando Pro Nada Lembrando De Quando Eu Morava Em Daegu E Parecia Que Eu Tinha 6 Anos De Novo..

AiAi Esse Branquelo Azedo Ainda Meche Comigo ...

******************************

Olá Galera , O Capitulo De Hooj Foi Curtinho , Mais Espero Que Tenham Gostado , Então Bjus , Clica Nessa Estrelinha Ai E Comenta Oq Acho ....
Bjuus Da Tia Naath ❤

The Best Friend Of My BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora