2
Então , Coloquei Minha Roupa , Coloquei Uma Calça Jeans Preta Com Uns Pequenos Rasgos No Joelho , Uma Blusa Branca Com Uma Caveira Preta Estampada Na Frente , Minha Jaqueta Favorita Preta , E Meu All Star Preto Que Nunca Me Deixou Na Mão , Então Desci , Quando Cheguei Lá , Olhei Para O Yoongi , E Tipo Assim Quase Desmaiei , Ele Tava Exatamente Com A Mesma Roupa Que Eu , Calça , Blusa , Jaqueta , Tênis , Exatamente A Mesma Coisa , Nossos Cabelos Eram Rtosa , Mais Um Rosa Desbotado , Ele Me Olhou E Disse ...
Pekena Gostou Tanto Da Meu Estilo Que Resolveu Usar - Diz Ele Sorrindo E Com Um Tom De Sarcasmo.
Vooc Não Era Assim Pekena , Lembro Me Muito Bem De Vooc Na Quela Época , Vooc Gostava De Borboletas E Anda Sempre Com Uma Coroa Na Cabeça E Tinha Os Cabelos Loiros.
E Vooc Continua O Mesmo Suga De Sempre , Marrento , Chato , Palhaço E Brincalhão - Digo A Ele Sorrindo Com Um Tom De Ironia.
A Campainha Toca E Pesso Pro Tae Atender , Quando Tae Abre A Porta Era As Melhores Pessoas Do Mundo Inteiro , Meus Melhores Amigos , Jung Kook , Jimin , Nanjoom E O Meu Melhor O Melhor Dos Melhores Hoseok , Abracei I Dei Um Beijo Em Suas Bochechas E Fomos Tomar O Café , Apresentei Os Meninos Para Yoongi , Que Parecia Feliz Em Conhecelos , Então Fomos Todos Pra Escola Juntos...[ Na Escola ]
Chegamos E Sentamos No Pátio Para Conversa , Então Tocou O Sinal E Entramos , Minha 1° Aula Era Com O Hoseok E O Jimin , Entramos E Sentou Eu E O Hoseok E O Jimin Sentou Com Uma Menina Lá Que Eu Não Tinha Ideia De Quem Era , O Hoseok Era Mais Brincalhão E Tímido , O Jimin Não Tinha Vergonha Na Cara E Tarava Todas As Meninas , E As Meninas...? Achavam Ele Lindo , Gato , Com Abs Maravilhoso , Mais Pra Nós O Jimin Ainda Era Uma Baleia , Então A Aula Acabou E Quando Eu Ia Saindo , O Hoseok Saiu Desesperado E Disse " Não Me Esperem Pra Ir Ao Refeitório , Eu Encontro Voocês Lá , Okay " Eu Disse Que Sim Com A Cabeça E Esperei O Jimin Pegar O Número De Celular Da Tal Menina , Então Encontrei Os Meninos No Corredor Em Quanto Ia Ao Meu Armário , Chegando No Meu Armário , Pensei Ter Visto Alguem Me Vijiar , Mais Acho Que Foi Coisa Da Minha Cabeça , Quando Abri O Armário , Tinha Um Papel Escrito " Para Haruno " , Então Abri E Tava Escrito Assim...
Haruna , Não Sou Bom Com Textos , Mais Faço Esse Esforço Por Vooc , Eu Te Amo Desdo 1° Dia Que Ti Vi , Então Ainda Não Vou Revelar Quem Sou Mais Estou Sempre Com Vooc Pra Te Proteger E Te Ajudar , Te My Pequenina Dumb , Bjus E Abraços Do Seu Amado Dumb.
Fiquei Toda Vermelha E Os Meninos Olhavam Para Mim E Me Faziam Milhares De Perguntas , Dos Tipo " Quem Sera " , "Desconfia De Quem Seja " Ou Assim " Menina Voocê Tem Admirador Secreto " , Eu Não Aguentava Mais Isso , Sai Correndo E No Caminho Tronbei Com Yoongi , Ele Tava Abraçado Com Uma Menina , Eu Olhei Pra Ele Com Um Olhar Assustado , E Ele Olhou Pra Menina E Disse , Depois Eu Te Ligo , E A Menina Foi Em Bora , Ele Olhou Pra Min E Disse , ' Vamos Conversa ' , Eu Segui Ele Atte Atrás Da Quadra E , Simplesmente Ninguém Disse Nada Por 2 Minutos Inteiros , Eu Olhei Da Ele E Perguntei ...
Yoongi Porq Me Trouxe Aq ... ? - Disse Com Voz Calma E Suave.
Eu Queria Que Voocê Se Acalmasse 1° - Ele Diz Com Um Olhar Brilhante E Calmo.
Quem Era Aquela Menina...? - Pergunto A Ele Com Um Tom Diferente E Confuso.
Ele Disse Que Não Era Ninguém De Importante Que Era Só Mais Uma Das Meninas Que " Ele Pegava " .
E Depois Disso O Silencio Tomou Conta Do Local , Fui Salva Pelo Sinal Que Tocou Na Hora Que Yoongi Se Aproximou E Segurou Minha Mão , Eu Fui Correndo Pra Sala E Deixei Ele Lá Sentado Sozinho Atrás Da Quadra , Tive Todas As Aulas E Fui Embora Não Esperei Meu Irmão E Nem os Meninos , Quando Cheguei Em Casa , Fui Direto Pro Meu Quarto , Tomei Um Banho E Fiquei Pensando Na Carta , E No Yoongi Com Aquela Menina , Meu Irmão Chegou Gritando...
Harunaaa , Desce Ai , O Yoongi Que Falar Com A Gente - Diz O Jin Gritando , Com Um Tom De Desespero.
Quando Chego Na Sala De Estar , Yoongi Estava Com A Menina Que Tava Com Ele Na Escola , Ele Olha Pra Min , Pra Jin E Pra Tae E Diz ...
Gente Voocês São Minha Única Familia , E , Eu Considero Voocês Meus Irmãos , Então Queria Apresentar Pra Voocês A Minha Namorada , Azuna Moritani , Mais Conhecida Como Momo , Ela Comprometa A Min E Meus E Irmãos , Meus Irmãos Convidam Ela Pra Jantar E Ela Aceita...Desculpa Mais Eu Não Vou Jantar Em Casa , Vou Jantar Com O Hoseok , Vou Subir E Me Arrumar - Digo Com Uma Voz Meio Deprimida.
Subo Ligo Pra Hoseok E O Chamo Pra Jantar E Ele Diz Que Tudo Bem , A Companhia Toca E Tae Atende , Tae Da Um Grito Lá De Baixo ... " Maninha Seu Namorado Chegou " , Eu Desco Furiosa Com O Tae , So Lanço Um Olhar Mortal Pra Ele E Ele Se Cala , Dou Um Beijo Na Testa De Jin E Um Abraço Em Tae , Nem Olho Na Cara De Yoongi E Dou Um Tchau E Um Abraço Em Azuna ( Momo) , E Saio...* Yoongi On *
Oq Deu Nela ... ? Ela Nunca Vez Isso Comigo , Sempre Foi Aquela Menina Tímida , Que Dizia Que Nunca Ia Se Casar E Nem Namorar Porq É Perda De Tempo , Sempre Fui Apaixonado Por Ela E Ela Sempre Me Viu Como Amigo , E Agr Ela Age Assim Comigo , Eu Sou Quero Saber Uma Coisa , Porque Ela Fez Isso...? Porque...? E Afinal Ela Namora Mesmo Com Esse Tal Hoseok...? A Eu Realmente Fiquei Irritado Com Isso , Ainda Bem Que Azuna Não Percebeu , Porque Estava Destraida Conversando Com O Jin E O Tae , Quer Saber Vou Tentar Esquece Ela , Apesar De Ser Em possível , Já Que Tentei Desdo Dia Que Ela Foi Em Bora Isso Já Faz Uns 4 Ou 5 Anos , Será Que Eu Consigo Esquecer Ela ... ? Que Saber Vou Voltar A Dar Atenção A Quem Real Mente Tá Ligando Pra Mim...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Então Amores O Capitulo De Hooj Tá Curto E Longo , Tá Um Pouco De Cada , Favorita E Adc A Sua Biblioteca E Comenta Oq Achou ...
Bjuus Da Tia Naath ❤😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brothers
FanfictionOlá , Meu Nome É Kim Haruno , Tenho 17 Anos E Moro Em Seol Com Meus Irmãos , O Mais E Mais Legal É O Kim Seokjin De 18 Anos , O Mais Novo E Irritante É O Kim Taehyung De 16 Anos , Nosso Pais Morreram Um Ano Depois De Vir Morar Aqui , Antes De Morar...