Eu Amo Kim Taehyung...!

15 3 0
                                    

6

Pulei Nos Braços De Jimin , E Tasquelhei Um Beijo , O Mesmo Se Assustou E Me Jogou No Chão , Ele Ficou Ali Me Olhando Confuso , Eu Levantei , E Ele Em Fim Quebrou O Silêncio Me Perguntando Porq Eu Fiz Aqlo , Eu Simplesmente Respondi , " Não Adianta Negar Seu Amor Por Mim Chim Chim " E O Abracei , Ele Me Empurrou E Disse " Eu Não Te Amo , Eu Amo O Jungkook , Aqla Idiota Da Cláudia Fez Confusão No Copo D'Água , Como Eu Sou Bem Próximo De Vooc Ela Achou Que Estava Apaixonado Por Vooc , Mais Não Tô E NUNCA Vou Estar Entadeu .. ? E Ai Vocês Já Sabem Oq Aconteceu...Eu Amo Chim Chim Ou Amava ? Acho Que A Única Coisa Que Sinto Por Ele Agr É Ódio ...- Hoseok Chorava, Mais Porq ? Porq Eu Não Sei...- Digo Para Mim Mesmo.
Quando Parei De Falar , Hoseok Sai Correndo E Chorando Eu Fiquei Assustado E Não Sabia Oq Fzr ... Haruno Foi Atrás Dele , E Eu Fiquei Ali Parado , Sem Saber Oq Fazer , E Ai Foi Quando Ouvi Um Grito Vindo Do Quarto De Haruno , E Fui Correndo , Quando Cheguei Perto Ouvi Oq Eles Falavam E Comecei A Chorar.

~Hoseok P.O.V~

Quando Tae Disse Aqlas Coisas Eu Comecei A Chorar Eu Não Consegui Conter As Lágrimas , E Sai Correndo , Haruno Veio Atrás De Mim , Entramos Em Seu Quarto E Eu Disse A Ela...

Haruno Acabou Tudo Entre A gente - Digo A Ela Chorando.

Porq? Vooc Nunca Me Amou Desse Jeito Que Vooc Disse Né , vooc Gosta Do Taehyung Né , Eu Percebi Isso - Ela Disse Me Precionando Para Que Eu Resoondesse Que Sim .

Sim , Eu Amo Kim Taehyung ! -Digo Gritando , Eu Amo Kim Taehyung ! - Respirei Fundo E Me Joguei No Chão Deixando As lágrimas Caírem.

The Best Friend Of My BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora