Meu Cavaleiro Voltou ...!!

12 4 0
                                    

7


   Hosoek Explicou Tudo Pra Taehyung , Tae Resolveu Dar Uma Chance A Hobi hyung , Bem , Eles Tão Namorando Agr , Amei Isso (A Autora Shippa Muito Vhope ) .....
        
          2 Semanas Depois

Hooj Completa Mais 1 Ano Da Morte Da Sra.Kim , A Sra.Kim É A Mãe De Namjoon , Ela Cuidou De Nós Depois Que Nossos Pais Morreram , Da Qui A Três Dias É O Aniversário Do Jin , Os Meninos Estavam Reunidos Na Sala , Vendo Os Filmes Que A Sra.Kim Gostava De Ver , Todo Ano A Gente Fazia Isso , Mais Hooje Pra Mim Será Diferente , Resolvi Sair Com Umas Amigas , Umas Amigas Não , Minhas Melhores Amigas , A Gente Se Conheceu Em Uma Boate , E Descubrimos Que Estudávamos Juntas , Eramos Da Mesma Sala , Mais De Grupos Diferentes , Bem Desde Então Passamos A Nós Falar , Temos Um Grupo , Um Grupo De Dança , Somos Um Pouco Conhecida Na Cidade , Por Causa Dos Vídeos Que Postamos Nas Redes Sócias , Nossos Nomes São = Vick , Lary , Eu , Leeh , Vivi , Ana , Su , Nosso Grupo Tem Como Nome " Bangtan Girls  " Mais Somos Conhecidas Como " BTG  " Meninas A Prova De Bala , Era Assim Que As Pessoas Conheciam A Gente , Eu Estava Terminando De Me Arruma , Calça Jeans Preta Colada , Blusa Rosa De Renda Com Uma Jaqueta Preta Por Cima , Meu All Star Preto , E Meus Cabelos Estavam Vermelhos , Não Vermelhos Escuro , Um Vermelho Rosado , As Meninas Madaram Mensagem No Grupo ..

           ~◇°•○°BTG °○•°◇~

Lary : Vocês Já Estam Prontas?

Leeh : Sim , Eu Já Tô ♡

Vick : Tbem Tô ♡

Vivi : Tbem ♡

Ana : Tbem ♡

Su :  Tbem ♡

          
Estou Só Esperando Vocês : Eu

L

ary : Me Encontrem Na Frente Da Casa Da Haru , Pego Vcs Lá , Okay ...

Todas Respondem " Okay " Eu Espero Uns 5 Minutos E Já Estam Businando Na Minha Porta Affz , Eu Pego Meu Dinheiro E Desço , Os Meninos Estam Na Sala Chorando , Eu Me Pergunto Porq E Já Descubri O Porq , Uns Dos Filmes Preferidos Da Sra.Kim É Titanic E Era Oq Eles Estavam Assistindo Eu Comecei A Ri E Eles Firacaram Com Uma Cara De Quem Queria Me Matar , Me Despedi De Todos E Sai , Avisei Que Não Tinha Hora Pra Chegar E Sai , De Longe Dava Pra Ouvir A Música , Chegando Mais Perto Já Dava Pra Ouvir Que Era A Música Fantastic Dance Do Grupo BigBang , A Gente Já Tava Zuando Tudo , Parecia Até Que Estávamos Bêbadas E Nem Tínhamos Bebido Nada , Entramos Na Boate E Fomos Pro Barzinho , Agr Iamos Beber Algo , Eu Pedi Vodka E As Meninas Cerveja , Depois Do 5° Copo Eu Não Estava Bebada Pos Depois Que Eu Bebia Eu Bebia Água , As Meninas Tbem Não Estavam Bebadas , Decidi Ir No Dj E Pedi Pra Falar Uma Coisa E Dei Um Dvd Pra Ele , Pedi Que Ele Desce Play Assim Que Eu Terminasse De Falar , Bem Eu Parei Em Frente Ao Som E Disse - Ia Ae Galera , Tudo Bem Com Vocês !? Espero Que Sim , Vamos Fzr Uma Performance Pra Vcs , Pra Quem Não Nos Conhece Somos As BTG ! O Dj Deu O Play E Começamos A Dançar Uma Música Chamada Bang Bang Bang , Quando Chegou No Meio Da Música , Ela Trocou Pra Uma Chamada Pink Me Do Grupo I.O.I E No Final Da Dança Todos Aplaudiram E Gritavam Coisas Como " Arrasaram " , " Lindas " , " Perfeitas " , Voltei Pro Barzinho , Senti Uma Mão Em Meu Ombro Me Virei Para Ver Quem Era , Era Ele - Nobre Cavaleiro - Eu Disse E O Abracei , Ele Retribui O Abraço E Diz - Minha Bala Princesa - Ele Diz Ainda Me Abraçando , Era Ele , Ele Voltou , E Agr Eu Tô Mais Confusa Que Nunca .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Best Friend Of My BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora