5
Quando Eu Ia Responder Hoseok , Meu Celular Tocou E Eu Fui Ver Quem Era , Já Que Eram 00:30 Quase 01:00 Da Manhã...
* Ligação De TaeTae♡ *Alô..? Taehyung...? - Digo Confusa , Já Que Eu Estava Bêbada , Mais Também Querendo Saber O Porque Dessa Ligação A Essa Hora...
Oi , Acha Que Pode Vir Me Buscar ? - Ele Diz Um Pouco Triste.
Acho Que Posso , Aonde Você Está? - Digo Confusa , Hoseok A Penas Me Observava Curioso Pra Saber.Tô Na Frente Da Casa Do Park Jmin - Ele Diz Com Um Tom Um Pouco Mais Triste.
Na Frente Da Casa Do Jimin? - Digo Alto Para Que Hoseok Possa Escutar Também.
É - Ele Responde Baixinho.
Hoseok Pega o Celular De Minha Mão E Fala Com O Bebê Tae O Fazedor De Merda..
Oque? Na Casa Do Jimin ? Oque Você Tá Fazendo Aí? - Diz Hoseok Nervoso - Que Saber Esquece..! Estamos Indo Ai Te Busca.
* Laigação Encerrada *Entramos No Carro E Hoseok Foi Desparado Pra Casa De Jimin , Ele Queria Saber Oque Tae Tava Fazendo Na Casa De Jimin , E começou A Me Enxer De Perguntas , Eu Não Estava Mais Aguentando Ele , Então Como Todo Mundo Cheguei No Meu Limite...
A Quer Saber Vai Se Fuder Hoseok , Você Acha Realmente Que Eu Sei De Alguma Coisa ? - Eu já Tinha Chego No Meu Limite.
Ele Ficou Me Olhando Com Uma Cara De Assustado E Eu Simplesmente Continuei Olhando Pra Frente.[ Na Frente Da Casa Do Jimin...]
Taehyung Tava Sentado Na Calçada Sozinho , A Rua Tava Deserta , Tinha Apenas Tae E Suas Bebidas No Chão , Hoseok Me Olhou E Disse Algo Como " A Não Mais Um bêbado Pra Cuidar " Eu Não Entendi Muito Bem Pós Já Estava Quase Dormindo , Hoseok Saio Do Carro E Vai Até Ele , Me Deixando Dormindo No Carro...
¤Hoseok On¤
Quando Cheguei Perto De Tae E Sentei Do Seu Lado , Ele Tava Com O Celular Apagando Todas As fotos De Jimin Enquanto Chorava , Do Seu Lado Tinha 2 Garrafas De Vodka Completamente Vazias , E Três Latas De Cerveja Vazias Jogadas No Chão , Eu Simplesmente Dei Um Abraço Em Tae Enquanto Ele Chorava Muito , E Haruna Só Dormia No Carro Calmamente Como Um Anjo , Eu Levei Tae Para O Carro , E O Mesmo Dormiu No Banco De Trás Do Carro , Eu Só Pensava Em Uma Coisa ' Oque Deu Nesses Dois ? ' , Levei Os Dois Para Minha Casa.
[ Na Manhã Seguinte...]
¤Haruno On¤
Acordei Com Uma Dor De Cabeça Da Porra , Olhei Para O lado E Meu Hobizin Ainda Dormia , Decide Não Acorda Lo , Peguei Um Short Meu Que Tinha No Armário De Hoseok Que Eu Tinha Deixado Ali , Peguei Uma Blusa Dele , Uma Que Me Chamou A Atenção , Uma Branca Com Uma Cavera Estampada Na Frente , Muito Foda A Blusa , Peguei A Toalha E Fui Pro Banheiro , Ainda Bem Que Tinha Roupa Intima Minha Aq Da Última Vez Que Eu Dormi Aq , Fiz A Minha Igiene Matinal , Tomei Um Banho Pra Desperta , Coloquei A Minha Roupa , Pentiei Meu Cabelo , Me Maquiei , Ainda Bem Que Tinha Coisas Minhade Aq , Desci Para Fazer O Café , Mais Ele Já Tava Pronto E Os Meninos Já Estavam Arrumados E já Tavam Tomando Café , Acho Que Eu Demorei Muito No Banho , Tomos Café E Hoseok Nos Levou Para Casa E No Caminho Explicou Oq Tinha Acontecido Na Noite Passada , Tae Disse Que Só Se Lembrava Do Que Ele Fez Pra Ir Pra Casa Do Jimin E Oq Ele Fez Na Casa Do Jimin , Então Chegamos Em Casa.
[ Em Casa ]
Jin Já Estava Acordado , E Já Tinha Tomado Café , O Menino Jungkook Chegou Com Sua Namorada E O Menino Namjoon Chegou Tbem , Tae Começo A Contar Oq Tinha Acontecido...
• Flax Black Do Menino Taehyun •
Depois Que A Haruna Saiu , Eu Resolvi Ir Pro Meu Quarto Enquanto Vocês Ficaram Aq Conversando , Eu Estava Passando Pelo Quarto Do Jin , E Ouvi O Celular Dele Tocar , Resolvi Atender Quando Olhei Estava Escrito Na Tela Do Celular " Namorada Do Jimin " , Então Eu Atendi..*Ligação Com Namorada Do Jimin*
Alô ? JIN ? - Ela Diz Triste.
Sim , Sou Eu Jin - Digo A Menina.
Sei Que É Errado Mentir Mais eu Queria Saber Oq Ela Queria , Bem Continuando..
Ela Me Disse Que O Jimin Tinha Terminado Com Ela E Que Ele Disse Que Gostava Do Taehyung , Eu Fiquei Tão Feliz , Mais Não Fiz Nada Porq Ela Ia Descobrir Que Não Era O Jin , Perguntei Pra Ela Se Ela Sabia Se O Jimin Estava Em Casa , Ela Disse Que Sim Que Ele Estava Em Casa , E Daí Em Diante Eu Só Fiz Merda , Desliguei O Celular Na Cara Dela , Pulei A janela , Já Que Eu Sabia Que O Jin Não ia Deixar Eu Sair Tarde Da Noite , Fui Pra Casa Do Jimin , Pensei 3 Vezes E Toquei A Campanhia , O Próprio Atendeu A Porta E Me Pediu Pra Entrar , Acho Que Ele Já Sabia Oq Eu Estava Fazendo Ali....
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Bem Curtinho Hoje , Mais Tô Sem Criatividade , Espero Que Tenham Gostado , Bjuus Da Titia Naath ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brothers
FanfictionOlá , Meu Nome É Kim Haruno , Tenho 17 Anos E Moro Em Seol Com Meus Irmãos , O Mais E Mais Legal É O Kim Seokjin De 18 Anos , O Mais Novo E Irritante É O Kim Taehyung De 16 Anos , Nosso Pais Morreram Um Ano Depois De Vir Morar Aqui , Antes De Morar...