A Hosoek...!

24 5 0
                                    

4

*Acordo , Faço Tudo Que Tinha Pra Fzr , E Fico O Dia Todo Atoa , Na Noite *


° Haruno On °

Um Dia Antes Do Meu Aniversário , Estou Animada , Porem Preocupada , Então Mando Uma Mensagem...

• Abelhinhas 🐝 •

Eu:🆘
M.Princesa❤: Oq Foi...?
Nam❤: Oq Ouve...?
TaeTae❤: Oq Tá Acontecendo..?
Yoongii ❤❤: Um?Oq Vooc Fez Dessa Fez ? , Baka!
Biscoito🍪❤: Oq Tá Acontecendo..m
Biscoito🍪❤: Yoongi Deixa De Ser Grosso , Baka É Vooc !
Baleia De 1,50m 🐳❤: Oq Ouve Runaruna?
Eu: Alguém Sabe Do Hobinzin...?
Todos Respondem Que Não , E Ai Eu Fico Mais Preocupada Ainda , Todos Os Meninos Estavam Na Casa Do Kook , Pedi Pra Todos Irem Lá Pra Casa , Eu Tava Furiosa Já Que Ontem Uma Tal De Cláudia Que Tava Com O Kook ficou Perguntando TODA HORA No Grupo Sobre O Hoseok E Oq Dava Raiva É Que Ele Dava Confiança , Os Meninos Chegam E Se Sentam No Sofá , Eu Fico Andando De Um Lado Pro Outro E Eles Ficam Pensado Aonde O Meu Baby Boy Poderia Estar , Até Que Kook Levanta E Fala , Será Que Ele Tá Bebendo Escondido ,  Eu Olho Pra Ele E Falo ' Será? ' , Kook Me Olha E Diz ' Não Pode Ser ' , Assim Como Eu De Todos Do Grupo Hoseok Era O Mais Fraco Em Bebidas , 3 Garrafa E Ele Tava BEBADO Já , Fiquei Furiosa , Fui Pro Meu Quarto , Peguei A Carteira , Prendi O Cabelo E Sai , Passei Pelos Meninos E Eles Perguntaram Aonde Eu Ia Eu Simplesmente Disse ' Beber ' E Sai , Andei , Andei , Até Que Um Carinha Da Escola Parou Do Meu Lado Com A Namorda E Disse...
Haruna ? - Diz O Cara Com Uma Voz Meio Apixonada E Sonolenta.
Kawai Oq Faz Aq - Digo Sem Interrese Algum Ele Olha Pra Min E Diz ' Essa É A Minha Nova Namorada ' , Eu Olho Pra Menina E A Quando Vou Ver Ser Rosto Que Parecia Familiar , Meu Celular Toca , Era A Neide Dizendo ' Ache O Hoseok ' , Eu liguei Pra Ela Na Hora...
* Ligação On *
Neide Me Diz Agr Onde Hoseok Tá .. ?
Hoseok Tá Na Praia , Foi Ver O Por Do Sol - Diz Neide Com Uma Voz Cansada , E Escuto Kook Dizer ' Volta Logo Pra Cama Neide ' , Ela Simplesmente Me Diz Tchau E Desliga.
Escuto Meu Celular Tocar Nova Mente , Era Mensagem Do Hoseok No Grupo ...
• Butterfly •
Hoseok Mozaun ❤
- Ooi Genete
Eu Desesperada Digo - Na Praia Sozinho Jura ... ? PV Agr ... !
Todos Colocaram O Seguinte Emoj " 👀 " , Eu Fiquei Tão Furioso Que Disse Coisas Horríveis E Depois Percebi Oq Eu Tinha Feito , Fiquei Desesperada E Mandei Mensagem ' Me Desculpa 🙏😭 ' , Ele Simplesmente Ignorou , Fiquei Muito Triste E Me Afoguei No Álcool , Ele Respondeu..
' Tbom , Mais Por Fez Isso '
Eu Simplesmente Não Sabia O Porq , Desliguei O Celular E Fui Caminhando Num Lugar Cheio De Mulheres , Homens E Bebidas , Um Homem Segurou Minha Sintura Por Trás Bem Forte , Eu Não Conseguia Me Soltar , Então Sinto O Homem Finalmente Me Soltar E Quando Olhei Para O Lado Ele Tava Caido No Chão , Eu Olho Para Trás E Dou De Cara Com Hoseok Me Olhando , Ele Me Pega Pelo Braço E Me Olha , Sai Me Puxando Até O Seu Carro , Ele Olha Pra Min E Diz ' Vooc Está Bêbada Haruno ' Ele Me Olha Com Tom De Desaprovação ....

%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Capitulo De Hooj Foi Bem Curtinho Mais Tinha Que Postar Né , Então Espero Que Gostem...
Bjuus Da Tia Naath ❤😘

The Best Friend Of My BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora