Os incompreendidos

9 0 0
                                    

  No momento que olho para ela vejo a ideia mais sem noção e engraçada de todas:pegar um copo de vidro para escutar a conversa através da porta,começo a rir.
    Helena:Vc não respondeu minha pergunta.
     Eu:E nem vou.
     Helena:Vou contar para a mamãe.
     Eu:Foda-se.Agora sai do meu quarto.
      *Chamada*
      Eu:Mané?
      Léo:-risos-Sua irmã?
      Eu:Sim,sempre passando dos limites.
       Léo:A minha também.Está aqui do lado ouvindo nossa conversa.
        Eu:Temos que marcar para elas se conhecerem.
       Léo:-risos-
       Depois disso ficamos em silêncio.Era um silêncio bom,eu sabia que ele estava do outro lado,e ele também sabia que eu continuava aqui.
       Eu:Tenho que estudar.
       Léo:Eu também,infelizmente.Depois conversamos beleza?
        Eu:Beleza.Tchau.
       Léo:Tchau
      *Ligação encerrada*
        Fui pegar minha mochila na sala,e vi a Helena sentada no sofá.
        Helena:Já desligou?-disse em tom sarcástico.
        Eu:Vê se não me enche.
        Entrei no meu quarto para estudar,mesmo sendo o primeiro dia de aula,só para afastar os pensamentos que me rodeavam.
         Fiquei umas três horas estudando,parei quando vi que uma mensagem chegou.
        *Mensagem*
         Gui:Teve dever?
          Eu:Não.
          Gui:Vlw.
        Que beleza de conversa,pensei comigo,mas ignorei,pelo menos tentei ignorar.
        Meu celular mostra que chegou outra mensagem,só faltava ser o Guilherme pedindo o meu dever para copiar,mas era uma notificação de um novo grupo,formado por mim,Pedro e Léo.Quando vi o nome rachei de rir,pelo visto éramos os incompreendidos.
       
       
      
     
    

Incompreenção compreendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora