A aula ocorreu como normalmente,mas dessa vez estava preocupada com o Léo.Algo aconteceu para ele ter matado o primeiro horário de aula,mas ele e Pedro falaram que nada aconteceu.
Na hora do intervalo descemos para a quadra e fomos para o "nosso" canto.
Eu:Vocês pararam de falar quando eu cheguei.
Léo:Agora você endoidou de vez-diz rindo.
Pedro:Verdade.
Eu:Guilherme me perguntou de quem eu gosto ontem -falei direta e rápida,não consigo esconder nada deles.
Pedro:Então você é uma incompreendida oficial ou não é mais?
Léo:Ela não falou para ele.
Eu:Como sabe disso?-É,Léo me conhece mesmo pensei.
Léo:Porque como você não tenho coragem-ele diz olhando para o Pedro.
Eu:Mas você não falou com a Nathy?
Léo:Falei.
*Léo narrando*
Eu não falei com a Natália,por tudo que estava acontecendo. Menti para ver se esquecia o que sentia pela Mari,e não dar bandeira também.
Mari:E como foi?
*Pedro narrando*
Não estou entendendo mais nada.Ele não me disse que não falou, porque gosta da Mari?Isso ainda vai dar merda,melhor eu sair daqui e deixar eles conversando.
Pedro:Gente,vou atrás da Raíssa.Combinamos de nos ver no recreio.-nenhum dos dois olham para mim,continuavam conversando.Melhor assim.
*Léo narrando*
Léo:Estamos namorando.
Menti,o porquê,não sei.Está tudo muito confuso,e agora o Pedro saiu,nem para me dar apoio.
*Mari narrando*
Eu:Uhuuu.Que bom Léo,o casal que eu mais shippo.
Não sei porque,mas senti um pouco de ciúmes em relação a Nathy e o Léo,sei lá o que me deu,mas Léo percebeu.
Léo:Está tudo bem Mari?
Eu:Tudo beleza.Ainda mais com uma notícia dessas.-menti.
*Pensamento do Léo*
Calma,espera.Não senti firmeza na afirmação da Mari.Será que....Léo,para cara,é coisa da sua cabeça.
Mari:Vamos subir?
Léo:Beleza.
Subimos,mas não falamos nada um com o outro,acho que nós dois estávamos com muitos pensamentos.
************************************
Durante a aula as coisas se ajeitaram.No final o Léo perguntou se poderíamos sair algum dia desses.
Eu:Beleza-falei animada.
Pedro:Fechado.
Léo:Beleza,vamos decidir hoje à tarde no grupo,pode ser?
Eu assenti com a cabeça.
Pedro:Ok.
Eu:Tchau meninos-disse me dirigindo para a van.Quando entrei,falei:
Eu:Não te entendi ontem Guilherme.
Gui:O que?-Fez de desentendido.
Eu:Perguntando de quem eu gosto,tipo,do nada.
Gui:Queria saber de qual dos dois você gosta.-diz em tom de provocação.
Eu:É segredo.-dou uma piscadinha,entrando na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompreenção compreendida
RomanceComo sempre,nos deparamos novamente com uma história de amor.Como normalmente entre amigos,parceiros e que irá mudar o modo como eles se vêem.Espero que gostem de conhecer os incompreendidos,o jovem incomum-comum e os outros personagens.