Acordei num domingo com o meu despertador a tocar! Dia de ir para missa. Levantei-me e desliguei o despertador. Fui fazer as minhas higiene matinais!!!
Ana (minha mãe)-Desça pra tomar o café!!! -diz ela gritando.
-Já vou mãe!!! Deixa só terminar de me arrumar.
Desço as escadas correndo. Chego na cozinha e está vazio!!! Digo sem ninguém!!!
-oh Manuela onde foi o povo desta casa!!!-indaguei estranhando o lugar.
-Seus irmãos estão dormindo. Sua mãe acabou de tomar o pequeno almoço e subiu pra terminar de se arrumar. Depois desce para poderem ir a Igreja.-diz Manuela(empregada) terminando de preparar o pequeno almoço.
-Obrigada Manuela.- Pego numas panquecas e no suco! Quando chegam meus irmãos mais novos ainda com cara de sono.
-Finalmente belas adormecidas. Já viram a hora? Cês não vão a missa hoje???
-Opah já está aqui oh jornalista! Não enche vai. Deixe-me em paz. -diz Mirela(minha irmã com 14 anos) servindo-se.
-Cês as duas vão ficar enchendo o saco tão já. Ainda é muito cedo poh. Chega de brigas!!!-diz Jayson (meu irmão mais novo com 12 anos).
-Shiiii maninho hoje acordou sendo defensor de causas perdidas!!!-acabo de proferir as palavras quando ouço minha mãe berrando.
- Vamos logo Bella, se não a gente acaba se atrasando!!! Vem logo.-diz mamãe impaciente me esperando no carro
-Já vou mãe. Só estou terminando o meu suco!!!
-Finalmente!!! Entra no carro - minha mãe deu partida e logo fomos indo a Igreja que ficava a poucas quadras da nossa casa. O culto foi muito bom. Deu pra entender e aprender muito.
-Já chegamos!-diz mamãe após colocar o carro na garagem.
Como as férias tinham terminado, teria que enfrentar mais um ano escolar. Que iniciaria no dia de amanhã!!!
Eu estava a mil. O ano anterior não foi um mar de Rosas. Eu sempre fui conhecida como a nerd. E todo mundo implicava comigo. Mas com a ajuda de Deus consegui suportar o ano anterior. Já fazia um bom tempo que eu não as via!!! Minhas amigas, as melhores e as únicas que eu tinha.
Havia convidado minha prima Diana que mais parecia uma irmã para passamos o dia juntas na piscina de casa. A casa dela não ficava muito longe. E podia vir andando. Ela era uma das minhas melhores amigas além das do colegio. E não demorou muito a chegar. Quando a campainha toca Manuela atende!
Eu estava perdida nos meus pensamentos quando ouço alguém batendo na porta do meu quarto.
xxx-toc toc...
-Quem é???
-Sou eu... Diana. Posso entrar???
-Claro!!!
-Que foi dessa vez pri?? Perdida em seus pensamentos??? Que diabos andam te perturbando agora?!?
-Estou pensando em como será o novo ano lectivo.
-Tabom!!! Mas pode ir levantando que a água da piscina tá óptima!!!
-Tabom já vou.-digo me levantando e colocando meu fato de banho e um short.Oi... espero que tenham gostado!!! Desculpa pelos erros ortográficos. Até o próximo capítulo!!! Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Can Change
SpiritualUma adolescente de 16 anos. Tem uma paixão muito grande pela música. Ela é uma miúda diferente. Seu nome é Isabella Fernández de família rica com dois irmãos mais novos!!! Ela se apaixonou algumas vezes e se desiludiu!!! E que quer recuperar a felic...