Isabella narrando...
-Deixa que eu ligo pra pizzeria.-digo me levantando e indo pra sala.
Digitei o número e logo atenderam.
xxx: Ta sim boa noite? -Boa noite! Queria pedir Pizzas por favor...
xxx: Tabom. Que sabores? E quantas?
-A especialidade da casa. E 6 grandes Por favor...
xxx: Chegarão daqui a 30 minutos. Agradecemos pela confiança.
-Nos é que agradecemos. Estamos esperando.
Desliguei o celular e fui pra cozinha novamente.
-As pizzas vao chegar daqui a meia hora. Entao o que fazemos até lá?
-Jogos...-disse Ruben animado.
-Quais? Não estou vendo nenhum...-disse Dany pensando.
-Qui tal um jogo de perguntas inesperadas?-sugeriu Ray.
-Boa ideia...-disse Mirela com cara de quem amou a ideia.
-Então vamos começar... primeiro vamos escrever as perguntas nos pedaços de papel... depois sortearmos e quem sortear faz a pergunta aquele que estiver ao seu lado de acordo com a ordem que estamos sentados .-explicou Jason.
-Eu começo...-disse Marry.
Já tínhamos escrito as perguntas nos papeis e colocando-as na caixa... e estávamos prontos pra começar...
A ordem em que estávamos sentados era Jason, Marry, Dany, Pedro, Ray, Eu, Mirela e Ruben (em forma de círculo).
-Entao já posso começar nao?-disse Marry.
Todos: Sim!
Marry meteu a mao na caixa e sorteou...-saiu o seguinte "Qual foi o desejo amoroso mais absurdo e com a pessoa mais inesperada que você já teve?"-A pergunta era Jay que já estava a pensar num plano pra sair de fininho pela cara que fez...-responde logo vai...
-Bem... eu_eu...
-Fala logo de uma vez Jason... -apreçei-o.
-Bem eu já quiz ter você Marry. De corpo e alma pra mim...
-Hulala-falou pausadamente tentando parecer "sexy"... inesperado mesmo.-debochou Pedro
-E absurdo.-Gargalhou Ray.
-Olha o seu tamanho Jason... shiiiiiiiii meu Deus.-falou Marry indignada.
-Mas bem que você ia gostar...-falou Jay se gabando.
-Acalma o pinto oky?-repreendeu Dany sendo seguida pelas gargalhadas do povo.
-Tabom. Já deu...-disse tentando me recompor.-vamos continuar. Agora você Jay.
-Ta deixa eu sortear...
-Bobeou pro meu lado...-falou Ruben.
-Acalma-te mano... agora é a sua vez infeliz-riu.-Saiu... "Você já foi apaixonado pela Bella"?. Mas que raio de pergunta é essa. Quem foi que escreveu isso???
-Que idiota ia perguntar isso?-nao estava entendendo o rumo, nem o porquê da pergunta. Mas como é um jogo... fazer o que?
-Calhou exactamente na Pessoa certa... responde logo Ruben-ordenou Pedro.
-Ha ta... tendi. Porquê que você escreveu isso como pergunta Pedro?-conclui Ray
-Nada nao Raianna. So deixa o Ruben responder...-fez carinha de inocente.
-Sim. Já.
-Oh Meu Deus.-finalmente se pronunciou Mirela.
-... continuando. Agora eu sorteio.- Lançou um olhar mortal a Pedro.
Bem... eu ainda estava meio morta. Nao acredito que Ruben já foi apaixonado por mim... quando? Eu mal percebi. "Obvio sua lerda... você nunca percebe nada mesmo." Falou meu subconsciente. Fui tirada dos meus pensamentos pela voz de Ruben...
-"Qual é a tua nova paixão?" Agora é você Mirela.
-Nenhuma...
-Fala serio "Miri"-disse Jay em deboche.
-Tabom...-suspirou em sinal de derrota-talvez tenha... Cleyser...
***
Assim decorreu o jogo ate chegar a vez da Marry...
-Agora é minha vez... finalmente minha vez... saiu "Entre as tu as amigas existe alguma delas com quem você nao seja verdadeira ou melhor falsa?" Essa é pra você. Pergunta forte hein...-disse Dany receosa pela resposta. Bem... por mim a pergunta já estava respondida. Nao. Obvio... pelo menos é o que espero. Mas pra nossa surpresa Marry ficou muito irritada. Estava vermelha de raiva e levantou gritando...
-Mas que porra é essa? Como assim falsa?-ela cuspia as palavras com cada vez mais raiva.-Quem foi o engraçadinho que escreveu isso? Olha so o que eu faço com a tua merda.-falou rasgando o papel.
-Marry fica calma...-falei me levantando e indo ate ela.-Era so uma brincadeira. Pra divertir e descontrair...
-Se era nem todo mundo achou graça.-falou com a vez já anunciando choro e saiu da sala correndo. Quando eu queria ir atras dela a campainha tocou...
-Raios...-falei já em direcção a campainha. A pizza tinha chegado. Porquê so agora?Gente... voltei. Capitulo comprido nao??? Espero que tenham gostado. Votem e comentem. Beijos com amor... ate o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Can Change
EspiritualUma adolescente de 16 anos. Tem uma paixão muito grande pela música. Ela é uma miúda diferente. Seu nome é Isabella Fernández de família rica com dois irmãos mais novos!!! Ela se apaixonou algumas vezes e se desiludiu!!! E que quer recuperar a felic...