Cap-7 ( Idiotas...)

6 0 0
                                    

Abrimos a porta e nos deparamos com Jason completamente bêbado fazendo uma festança dentro de casa.
-Mas que raio de coisa se passa aqui?-falei alterada dando uma baita bofetada em Jason, que ficou em pé quase que automaticamente.
-E_Eu posso explicar!-disse com falha na voz e lágrimas caindo sobre seu rosto de pele branca que agora estava vermelho.
-A gente conversa depois... acho melhor que antes das explicações arrumemos toda essa porcaria.-interviu Mike.
-Tabom.
Expulsamos toda aquela gente e arrumamos toda aquela bagunça e so terminamos após três horas de tempo. Vê se pode... isso tudo por culpa do mimado do meu irmao, mas ele vai me ouvir...
-Jason vem cá, agora!-berrei com firmeza na voz.
-Ja estou descendo, mas por favor abaixa o tom de voz, se nao minha cabeça vai expludir.
-Olha o bebezinho da mamãe hein. Que bonito-ironizei-Mas que raios Jason... Pocha, a gente sai e te deixa três segundos sozinho que isto ja vira uma zona!-eu estava realmente irritada com a sua atitude.-Ha se você vai pagá-las... ha se vai.
Peguei no celular para ligar pra mamãe que estava de viagem há uma semana. Mas antes de terminar de discar o número, Mike chega do nada e tira o celular da minha mao.
-Desculpa priminha. Mas vamos arranjar uma forma de resolver isso sem envolver a Tia Ana oky? Ela ja tem preocupações de sobra.
-Tabom. Mas você Jason está sobre a minha e a responsabilidade da Manu. Isso quer dizer que você está de castigo, com restrição a tudo. Agora me passa seu celular, videogames, mp3, skate, laptop, tudo. Agora é só escola-casa e casa-escola.
-Mas Bella isso é um exagero. Releva vai. Por favor.
-Ou você faz isso ou eu ligo pra mamãe!!!-afirmei tão firmemente que até cheguei a sentir medo de mim.
Fomos para o seu quarto e lhe tirei tudo.
-Ja está. Satisfeita?-falou Jason bufando de frustração.
-Sim. Estou... e olha quando eu achava que era impossível alguem ser mais idiota que Justin, você me mostrou que é possível. Você é mesmo idiota. Com aquela piscina gigante la fora! Porquê fazer uma festa dentro de casa? Mas oque você estava pensando? Ha me desculpa esqueci que você não pensa mesmo!-ironizei.
-Tabom Bella. Já entendi.
-E... só pra lembrar você está de castigo até a mamãe regressar. E sem mas nem menos e sim estas sem tv também. Agora pro quarto.
-Isso é pior que o inferno Jesus.
Depois disso Mike se despediu e foi embora. Eu estava muito cansada, tomei um banho demorado e vesti uma roupa bem confortável. Me joguei na cama feito um peso morto.  Estava quase pegando no sono quando meu celular tocou. Mas quem é o idiota que está me ligando a essa hora da madrugada Jesus...
xxx: Boa noite boneca.
-Tabom. Você vai ficar me encomodando sempre???
-Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Dilan... fala logo oque você quer e me deixa dormir em paz.
-Quero ver você daqui ha alguns dias boneca.
-Mas eu não quero então tchau e não me liga mais oky?
Desliguei na cara dele não dando espaço pra ele contestar e wau estou impressionada. Parabéns pra mim. Não senti medo, nem me alterei dessa vez. E logo adormeci feito pedra.

All Can ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora