Depois que meu pai chegou... colocamos as malas todas na van, visto que éramos muitos. Jay também chamou uns dois amigos.
-Então... o que faremos quando estivermos lá?-perguntei e foi como se ninguém estivesse me escutando...-HEIIII...-Gritei, aquela situação estava me irritando.
Todos arregalaram os olhos.
-O que foi agora?-disse Ray, mas berrando, doque falando.
-Não sei se vocês perceberam... eu estou aqui, estou falando...-eu me sentia péssima. A minha vida toda tinha sido assim.
-Calma mana... nos desculpa oky?-disse Jay tentando me acalmar.
-Me deixa. Não quero falar...-fui para o banco de trás e me afundei em lágrimas.
***
Abro os olhos... pera ai.... eu adormeci? Olho o meu redor e está tudo a preto e branco, tentei gritar... mas minha voz não saia. Eu estava a entrar em pânico. As pessoas passavam por mim... mas nenhuma notava a minha presença. Minhas roupas estavam todas rasgadas. Tentei chamar a atenção delas... mas era como se eu fosse invisível. Gritava por socorro, ninguém me acudia. Eu chorava cada vez mais. A dor que eu sentia dentro de mim só aumentava...Jason narrando...
Bella foi se isolar de novo... eu não sabia como reagir, por isso fiquei apenas sentado. Percebi que minha irma estava chorando. Mas depois de um tempo o choro cessou. Mas 20 minutos depois Bella estava se debatendo sozinha... me levanto quase que automaticamente e vou vê-la estava a transpirar de mais e tento acorda-la...
-Bella... maninha acorda...-disse dando tapinhas em seu braço. Mirela veio até mim para me ajudar a acorda-la.
-Bella acorda...-disse num tom um tanto de desespero. Eu estava assustado, mas não podia demonstrar.
-Bella acorda por favor -disseram Ray e Dany me desesperando mais.
-Nãoooo...-gritou ela.
Abracei-a. Ela estava apavorada e tentei acalma-la.
-Vai ficar tudo bem... isso já passa...
-Está tudo bem oky?-disse Ray.
-Ninguém te fara mal enquanto estivermos aqui.-disse Dany sendo seguida por Mirela.
-Nos nunca te deixaremos só.
-Tabom-foi a única palavra que saiu da sua boca bem baixo e fraco.
Continuamos a viagem num completo silêncio.
***
-Chegamos...-disse papai após colocar a van na grande garagem...Autora narrando...
Já estava tudo organizado. As malas estavam desfeitas. Como a casa era grande decidiram fazer a divisão da seguinte maneira... Jason, Ruben, Pedro ficariam num quarto, Ray, Dany e Marry noutro, por fim Bella e Mirela no último. O pai delas tinha o seu quarto.
-Bom... o que a gente vai comer-disse Mirela, como a última a entrar na cozinha.
-Pizza...-falaram Ray, Dany e Mirela.
-Lasanha.-votaram Jay, Pedro, Ruben e Marry.
-Eu voto em pizza-disse o pai.
-Agora só falta a Bella pra desempatar. O que você quer comer?-perguntou Jason esperançoso.
-Bella... cê tá bem?-perguntou Jonas(seu pai).
-Está falando comigo?-perguntou assim que acordou de seu mini-sonho.
-Sim Isabella.
-Está tudo bem sim. Algum problema?
-Onde cê tava?-resmungou Dany-A gente aqui morrendo de fome e você ai sem dizer nada.
-O que eu tenho haver com isso?
-Ela não ouvi nada não?-perguntou Mirela mais afirmando doque perguntando.
-Não mesmo...-disse Marry fria.
-Então vou explicar...-começou Jay-A gente fez uma votação... tipo Lasanha ou Pizza e agora só falta você votar...
-Ha ta... eu voto... hum...-disse pensando-Hoje pizza e amanha Lasanha.
-Puta merda...-falou Jason...
-Hei olha a boca menino... e vamos logo pedir essas pizzas...-disse o pai.Gente perdoem o sumisso, eu fiquei sem celular por um longo período de tempo, um ano e mais um pouco e foi uma batalha pra recuperar minha conta, mas voltei e verei se retomo ou não ao livro, tô pensando em tirar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Can Change
SpiritualUma adolescente de 16 anos. Tem uma paixão muito grande pela música. Ela é uma miúda diferente. Seu nome é Isabella Fernández de família rica com dois irmãos mais novos!!! Ela se apaixonou algumas vezes e se desiludiu!!! E que quer recuperar a felic...