Cap-6 ( Fica longe de mim)

10 1 0
                                    

Eu me levantei quase que automáticamente da cadeira pra sair dali o mais rápido o possível, mas ele segurou no meu braço.
-Hei boneca, onde pensa que vai com tanta pressa-falou em meu ouvido, quase que em um sussurro.
-Vê se larga o meu braço e some da minha vista e da minha vida Dilan.-falei com a voz alterada ja me debatendo... até que uma voz potente invadi a sala ou melhor o studio.
-Se preparem pois vamos começar com a aula.-disse o professor de música ja afinando a sua guitarra e dizendo para nos fazemos o mesmo. Eu me soltei de Dilan e fui afinar a minha guitarra. A quanto tempo eu não fazia aquilo, cheguei até a pensar que a minha guitarra estava enferrujada. O pior é que não era a guitarra não era eu kkkkkk. O som armonioso da melodia da  minha guitarra  era tudo oque eu precisava pra sentir uma completa paz invadir meu peito. Isso sim é que é música para os meus ouvidos. O tempo passou voando e quando dei por mim a aula já tinha terminado. O meu relógio marcava  15:10. Então fui pegar minhas coisas pra ir, visto que Matheus não vinha me levar.
Estava andando em direcção ao ponto de Ónibus quando alguem apressado passa por mim e manda a minha guitarra pro chão.
-Só me faltava essa. Um idiota qualquer para quebrar minha amada guitarra-falei furiosa indo pegar a minha guitarra.
Quando estava indo alguem puxou meu braço delicadamente.  Me viro e vejo Mike(meu primo. Ele é apenas dois anos e uns meses mais velho que eu, mas a gente conversa e interage como se tivesse a mesma idade).
-Oh my God...-estava boquiaberta.
-Oi morceguinha. Como cê ta? Sumida hein?
-Oi Mike. Oque você faz aqui? Você não estava de viagem com a fresca da Vanessa(ex namorada dele)?
-A gente terminou faz três semanas. Eu nao suportava mais ela.-disse suspirando aliviado.
-Ebah-disse fazendo uma dancinha ridícula por conta da felicidade << hei nao me culpem eu mal suportava ela. Ela é cheia de frescura. Entao deixem-me curtir o momento  >>.-Ja era sem tempo. A menina é fútil por de mais.
-Você tem toda razão. Bem... deixando isso. Onde você estava indo.
-Pra casa ué, onde mais seria!-disse como se fosse obvio.
-A mesma de sempre. Cê nao muda mesmo né Bellinha?-disse ele revirando os olhos.-Então vamos que eu te levo. E sim estou de carro.
-Menos mal. E não. Nunca mais coloques o meu nome no diminutivo se não eu é que vou diminuir teus dentes para o nada.
-Vishh... não ta mais aqui quem falou!-levantou os braços em sinal de redenção. Ele me guiou até o seu carro que fazia quase um século que não o via, mas não tinha mudado nada.
Fomos conversando sobre coisas aleatórias o caminho todo.
Chegamos 20mins depois e a música que estava tocando era capaz de se ouvir a milhas de distância.
-Oque será meu Deus. Que raio de demónio se encontra na casa hoje?

Oque será??? Não se sabe. Descobriremos no próximo capítulo.
Oi gente... desculpem a falta de criatividade. Ando bloqueada. Mas prometo trazer algo novo em breve. Então beijinhos a todos. Até o próximo capítulo.

All Can ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora