2-Daiane

11 1 0
                                    

Acordei e vi que a Letícia estava na Cama dela. Ela me viu acordando e me lançou um olhar de nojo. Resolvi ignorar e fui ao banheiro fazer minha higiene.

Fui na cozinha tomar um pouco de café que era só o que tinha. Minha mãe nem olhou na minha cara. Resolvi sair de casa. Naquele lugar ninguém me queria mesmo. Andei, andei e cheguei à uma praça abandonada, quase um terreno baldio. Sentei debaixo de uma árvore e olhei para o céu.

Sempre ouvi falar que o céu é o limite.  Sempre acreditei nessa frase. Que tudo que eu quisesse um dia ia se tornar realidade por minhas capacidades. Poderia fazer qualquer coisa porque o céu é o meu limite.

Mas é melhor eu ficar deixar esses sonhos de lado. Minha realidade é totalmente diferente. Eu sou pobre. Muito pobre. Meus pais não me incentivam. E agora meu pai é um um dos maiores traficantes do País. É melhor eu desistir mesmo.

Levanto do chão e vou em direção a rua. Quando vejo um grupo de meninos que estavam vindo de sua escola sendo assaltados por dois Meninos armados. Me escondi atrás de um poste assustada e com medo de mecherem  comigo também. Os meninos já chorando deram os seus celulares aos garotos assaltantes e os dois foram embora correndo descendo uma rua próxima. Os meninos seguiram seus caminhos assustados e ainda chorando. Eu fui ao contrário deles em direção a minha casa. Esse bairro está cada vez mais perigoso. Ainda mais com essas facções que estão sendo formadas. Fui pra casa com cuidado e resolvi estudar um pouco. Minhas férias estavam acabando e semana que vem já tinha aula.

Não consegui estudar direito porque não conseguia tirar a imagem daqueles bandidos da minha cabeça. Os dois eram bastante altos. Um tinha a pele escura e usava um boné e o outro era loiro e usava uma blusa pólo azul. Não consegui ver seus rostos mais lembrava das suas vozes. O moreno tinha uma voz normal mais o loirinho tinha uma voz diferente, uma voz que nunca ouvi na vida, uma voz aveludada e linda.

Que isso Daiane, para com isso.

Resolvi parar de " Estudar " e fui arrumar a casa. Anoiteceu e não tinha mais nada pra fazer e então acabei pegando no sono.

Porque Eu te Amo Mesmo?Onde histórias criam vida. Descubra agora