Acordei antes do Despertador tocar e lembrei que mesmo não querendo tinha que ir a escola.Resolvi não mostrar que estava afetada e resolvi me arrumar a altura.
Coloquei um short de cós-alto, um cropped Rosinha e a minha mesma sapatilha. Retoquei a minha chapinha e fiz uns cachos nas pontas. Fiz uma maquiagem e ficou natural. Me olhei no espelho e gostei do resultado.Fui a cozinha e sentei a mesa onde A Letícia e minha mãe já estavam, as duas me olharam de cima a baixo. Mas Com reações diferentes.
A Letícia me olhou com nojo e minha mãe surpresa.- Está Bonita hoje Daiane.- Minha Mãe falou e sorriu.
Eu? Fiquei com vontade de chorar mas me segurei e falei um Obrigado bem alegre.
Comi feliz naquele dia. Me levantei, dei tchau a minha mãe e segui meu caminho pra escola. A Letícia estuda na mesma escola que eu. Mas espera suas amigas que passam sempre depois que eu saio.
Andei escutando a música That's My Girl de Fifth Harmony e me senti ainda mais confiante.
Cheguei na escola e por incrível que pareça não foi como eu pensava, que todos iam rir de mim. Ao contrário ficaram todos me olhando surpresos. Amei aquilo e segui meu caminho.
Cheguei no corredor e vi que o Grupinho do Wesley já estava formado. Eles então olharam pra mim. Que só olhei para o Wesley, ele olhou pra mim é sorrimos um pro outro. Continuei meu caminho e cheguei na sala. As aulas passaram rapidamente e foi super interessante.A parte mais inusitada de todas é que uma menina daqui da sala chamada Jéssica, não popular mais também tinha umas amigas, falou comigo e perguntou se queria me sentar junto com suas amigas que eram a Clara que tinha um cabelo bem preto e um corpo bonito e a Cíntia que tinha o cabelo cacheado e ruivo natural e tinha um corpo de dar inveja. A Jéssica era loira e linda também. Sentei com elas e começamos a conversar.
Pensei em como me senti hoje. Nos fazer mais confiante nos torna melhor aos olhos das pessoas.
- Daiane sinto muito com o que aconteceu ontem.- A Jéssica falou.
Ri e balancei a cabeça negando
- Não precisa, eu realmente não ligo. Quem fez isso não se sente bem consigo mesmo, por isso quer humilhar outros pra se sentir melhor.
E mais legal.Elas sorriram e concordaram.
Chegou a hora do intervalo e elas me chamaram pra sentar com elas.- Você sempre sentava sozinha né. Uma pena, nao sabíamos que era tão legal.
Sorri e começei a comer.
As pessoas que estavam em volta ficavam olhando e cochichando.
De repente alguém chega e senta ao meu lado.- Oi bravinha.- Sorri ao ouvir sua voz
- Oi Wesley, tudo bem?
Ele sorriu e pegou o suco da minha bandeja e tomou um pouco.
- Claro que está. Queria saber se você ainda está mal. - Falou baixo para que ninguém ouvisse.
Assenti que sim e ele se levantou e me deu uma piscadinha, e voltou pra sua mesa.
- Como conhece ele?. - A Clara perguntou
Olhei pra elas que esperavam ansiosamente por uma resposta.
- Sei lá, ele me ajudou ontem, acabamos por conversar um pouquinho.- Falei dando de ombros.
- Todo mundo estava olhando sabia? - A Cíntia falou.
- Não é nada de mais.- Falei encerrando o assunto.
Terminamos de comer e fomos pra sala. As outras aulas se passaram e enfim chegou a hora de ir embora.