Eu vou ganhar. Eu vou ganhar.Hartley repete isso enquanto coloca sua armadura. Ela não queria lutar na Arena ficar sendo uma diversão para aqueles alíens malditos.
Mas infelizmente ela não tem nenhuma opção, a não ser lutar pela vida e tentar não morrer. Hartley reza para para não pegar um brutamontes. Tudo bem que ela é alta e tem um corpo um pouco masculino, devido a tantos treinamentos duros, essa era a primeira vez que ia para a arena e estava com medo e assustada, imagina morrer com milhões de olhos a observando. Isso é apavorante. Mas Hartley iria ganhar, iria sim.
Uma batida na porta; é hora de lutar. A garota suspira e pega a espada
Ela fica frente a frente a uma cortina vermelha enorme esperando ser chamada ; o que logo acontece.
— Hartley Lewis Carter: 16 Anos. Hora de lutar. — chama uma mulher com a voz monótona.
A cortina se abre revelando um grande público em volta da Arena. A garota sente as pernas vassilarem por um minuto, nunca viu tantos E.T reunidos como agora.
Os passos dela são firmes e dedicados é sua vida que está em jogo pensa enquanto sobe no "ringue" ela para e fica esperando anunciar o próximo lutador.
— Bradley Agnolleto Wilker 18 anos. Hora de lutar.
Bradley entra com uma armadura azul e uma machadinha estilo Thor só que seus cabelos tinham um tom negro combinando com os olhos. A sua altura era aproximadamente 1,70, Hartley
Tinha 1,78 ela era bem maior e tinha vantagem. Mas em questões de porte físico ele ganhava seus músculos definidos acabavam com ela concerteza. Toda a oração que Hartley fez foi em vão, o cara era um brutamontes.O público vibra com sua chegada. Pelo visto ele é um dos favoritos. Hartley não liga ou finge não ligar, Bradley fica cara a cara com sua oponente. Ele dá um risinho fraco " vai ser fácil" pensa enquanto olha firmemente para a menina.
— que a luta comece. — fala a mulher e desce para deixar o ringue livre. — a ordem é : matem um ao outro.
Hartley aperta a espada nas mãos enquanto os dois giram se encarando Bradley quer matar e vai. Hartley não quer , porque não è igual a esses vermes desgraçados.
Quando menos percebe leva um corte no braço,que consegue se esquivar a tempo de não o amputar. O sangue escorre e a dor é cruciante, Hartley chaqualha a cabeça e não liga para o ferimento, ela lança a espada na direção de Bradley que se esquiva de todos os golpes, com um giro rápido a garota consegue cortar um pouco o rosto de seu adversário, ele parece não ligar para a dor,Bradley dá um mortal e acerta em cheio o rosto de Hartley, que cai para trás com o impacto, o garoto se ajoelha e lança a machadinha em direção do corpo da componente, que rola para a direita para se desviar do ataque, ela se levanta rapidamente e dá um chute no rosto dele, que guincha de dor, Bradley se levanta cambaleando e dá um golpe com sua arma feroz em Hartley, que se protege com a espada cortando-a no meio.
Os dois se encaram por um minuto, tempo de Hartley dá uma rasteira em Bradley o qual o faz cair no chão,ela se lança em cima dele e começa o esmurrar, quando ela para pra respirar o garoto dá um giro e agora eles mudam de posição ficando ela embaixo dele, Bradley procura a machadinha e a acha, ele só vai dar um bom golpe e pronto, ele joga sua arma conta a oponente que a segura, os dois ficam se olhando, ela empurra a machadinha pra cima e ele para baixo. Hartley está fazendo muita força ela não quer morrer, Bradley toma impulso com o seu corpo e vê a arma cedendo quando encosta no rosto dela,ele tenta repetir a dose mas quando vai tomar impulso Hartley dá um chute muito forte em suas partes íntimas, ele grita de dor e rola para o lado. Essa é minha deixa pensa ela, Hartley se levanta e dá um chute na cabeça dele que o faz desmaiar, ela se agacha e pega o machado.
Quando está preste a dar golpe ela para ao olhar para ele, o rosto sereno,machucado e cansado, marcas de sofrimento como o dela ele só luta para viver como ela.
"Não posso fazer isso."
Ela joga a arma no chão. Pode se ouvir murmuros em toda parte da arena eles não gostaram
"Foda-se"pensa enquanto sai do ringue.Ela sabe, vai ser castigada.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arena De Outro Mundo
Science FictionE se o mundo tivesse destruido? E se a terra estivesse dominada por alienígenas? E se tudo que você acreditasse fosse destruido em um piscar de olhos. " cada um tem seu extinto de luta" qual é o seu? O que te faz lutar? O que tem inspira a correr...