Jin ~1

6.1K 398 73
                                    

Meu melhor amigo, Jin!

"Ah, onde esta meu celular?" - Você começa a procurar o celular feito louca. Após procurar em todos os lugares possiveis, voce olha para seu melhor amigo Jin, que estava sentado no sofá rindo.

- Kim Seokjin!!! - Você lança um olhar ameaçador para ele que logo sorri. - Cade o meu celular?

- Aish... Ta aqui... Toma -  Ele tira o celular que voce tant
o procurava de sua mochila e te dá.

- Bom, agora tenho que ir trabalhar... - Voce pega sua bolsa e vai ate a porta, mas Jin segura seu pulso.

- Nao quero que vá... - Jin fala tristemente.

- Desculpa... Mas eu preciso ir..

- Tá, então vou ficar aqui te esperando... - Ele senta no sofá e liga a TV.

- Ok...
Você vai para a rua e pega um táxi.

*De volta em casa*

Você chega em casa, um pouco cansada e joga sua bolsa no sofá.

- Jin? - Você vai ate a cozinha e encontra ele cozinhando.

- Vai se arrumar... Preciso falar com você depois do jantar. - Ele sorri.

Jin é tão fofo...
Desde que se conheceram, voce tem uma queda por Jin ... Mas ele nao parecia ligar, então você decidiu que seria melhor ficar na amizade mesmo..

-

Você rapidamente se arruma e quando chega na sala de jantar. Vê uma cena linda...

- T-tudo isso pra mim? - Você cora e ele continua a sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- T-tudo isso pra mim? - Você cora e ele continua a sorrir.

- Sim!

Tudo foi normal, um jantar de "amigos" e tal. Ate que ele comecou a ficar estranho.

- O que foi Jin? - Voce pergunta confusa, afinal, ele nunca agiu assim.

- Quero te dizer algo... - Sua expressão havia mudado, ele parecia mais serio agora. - Faz tempo que eu queria te dizer isso.... Eu... Te amo...

Seu coracao comecou a bater fortemente.

O senpai me notou??? Wtf???

Ele dá risada quando te vê ficando vermelha.

- Eiii!! Pare de dar risad..- Voce foi interrompida por um beijo calmo que logo foi ficando mais quente e feroz.

Nao demorou muito e voces ja estavam no quarto.

Byebye <3

Nao esqueça a estrelinha

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora