Especial Imagine (Tae parte 2)

2.3K 144 38
                                    

#Hot

Continuação...

- Claro... - Voce diz sorrindo. Logo Taehyung se afasta um pouco e tranca a sala, ja que ele tinha a chave.
- Nao quero que ninguem nos atrapalhe. - Ele sorri maliciosamente e vai ate voce, tirando sua blusas devagar enquanto faz uma cara safada.
- Vai logo Taehyung! - Voce diz e ele termina de tirar a blusa, logo, começa a chupar seu pescoço fazendo você se arrepiar todinha.
- Não enrola Tae... Voce sabe o quanto esperei por isso... - Você empurra Taehyung de leve e tira suas roupas, deixando ele apenas de boxer.
Taehyung logo se aproxima novamente e tira os seus shorts e seu sutiã.
Ele começa a chupar seu seio direito enquanto massageia o esquerdo, deixando você louca.
- Awn... Oppa.. -  Ele para e chupar seu seio e começa a passar a mão pela sua intimidade por cima do pano.
- Ta, vamos comecar a brincar de verdade. - Ele diz tirando sua calcinha e penetrando um dedo ali, fazendo movimentos de vai e vem.
- T-Tae... - Você geme baixinho.
Logo ele penetra mais dois dedos, fazendo movimentos que te levavam a loucura.
Você tira os dedos dele dali e o empurra, fazendo ele deitar na mesa. Voce se aproxima mais e fica por cima do Tae. Assim que Taehyung sorri, voce rasga sua boxer e começa a cavalgar ali.
- S/n.... Awn... - Ele geme e você aumenta a velocidade.
- Agora é minha vez. - Ele muda as posições, ficando em cima de você e penetra com toda força em voce. No inicio doeu, mas logo a dor foi virando prazer e voce estava enlouquecendo. Ele aumentava as estocadas e voce gemia cada vez mais alto.
- M-Mais... Awn... R-Rapido.. - Voce diz em meio aos gemidos e ele aumenta mais a velocidade ate que voces chegam ao apice juntos e deitam um do lado outro.
- Te amo - Taehyung diz com a respiracao ofegante.
- Tambem te amo - Voce responde o beijando novamente.

(...)

Voces se vestem e saem da sala, fingindo que nada aconteceu, mas no dia seguinte... (moon face).

Taehyung te pede em namoro... E viveram felizes para sempre shsusu



Meu primeiro imagine hot, desculpa pela merda...

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora