S/n on
Hoje é nosso aniversário, já se passou 1 ano desde que começamos a namorar virtualmente. Normalmente as pessoas dizem que namoro virtual nunca dá certo, mas somos a prova viva que isso é mentira, pelo menos é o que eu acho.
Como todos os dias, eu cheguei mais cedo da escola, inventando uma desculpa dizendo que eu estava com dor e fui direto para meu quarto. Fechei a porta e liguei o computador, me sentei me uma posição confortável e fui para o skype.
"Oppa<3"
Respirei fundo e cliquei em "realizar chamada"
Esperei alguns minutos e nada. Ele não me atendia, nem respondia minhas mensagens. Isso estava me deixando preocupada.
Será que ele esqueceu?
Ele estava online...
Agora ele está digitando...
Oppa<3: Vamos terminar.
Li a mensagem várias vezes, sem acreditar no que era aquilo. Ele não gosta mais de mim? Por que ele está fazendo isso comigo? Justo no nosso aniversário. Eu devia ter acreditado nas minhas amigas....
Me desconectei e levantei devagar, eu estava com raiva e ao mesmo tempo eu só queria alguém pra poder abraçar e me dizer que vai passar.
Abri a porta do meu quarto e saí.
Eu moro no Brasil e ele na Coréia, claro que isso nunca daria certo, eu sou uma boba em acreditar nisso.
[7 meses depois]
Eu estou na sorveteria, que parecia ser famosa aqui na Coréia. Sim, estou aqui, hoje é meu primeiro dia em Seul e estou um pouco perdida.
— Cadê ele?
Pergunto a mim mesma, enquanto olhava a rua pela janela. Sehun disse que iria me encontrar aqui às 9:30AM e já se passaram 20 minutos.
Sehun é o irmão da minha melhor amiga e como ambos são coreanos, tive que aprender a lingua deles. Eu conheci eles virtualmente, por causa de um jogo que nem lembro mais o nome.
— S/N? — Ouço uma voz familiar.
— Espera... Vocês se conhecem? — Sehun se pronuncia.
Continua :3
• Oie, tudo bom? Não me matem por favor. Desculpa, desculpa, eu sumi não foi? Mas ta difícil continuar já que estou com muitos probleminhas. Minhas férias ainda não chegaram heuhue (não sei pq to rindo) ;-;;; e eu to sofrendo aqui, a pessoa tem que entregar um trabalho ainda... Vai ser difícil postar capítulos mas eu estou tentando. Esse cap tava pronto, eu ia postar ontem, mas recebi a noticia que um grupo q eu amo deu disband :,) aí deu, ficar enrolada em um cantinho chorando... Esqueci de postar. Bom, é isso, espero que não me abandonem e bye •
Obs: desculpa o imagine merda, mas se gostarem dessa merda, estrelinha e comentem pra ter pt2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction*Quer se iludir? Esse é o local certo! Venha* S2 Alguns Imagines criados por mim. °imagines fofos