Suga ♡ 1

6.4K 360 114
                                    

Você estava sentada no canto da cozinha, suas lágrimas não paravam de escorrer ao lembrar daquela cena horrível.
O que deu em você para deixar a porta aberta? Se você tivesse fechado a tempo, Jump, seu cachorrinho, não teria saído e não teria morrido atropelado...

Seus pais não estava mais ali pra te consolar, pois foram trabalhar.

- O que eu fiz!? Foi tudo culpa minha! - Você não conseguia se acalmar... Jump era seu melhor amigo,  aliás, seu único amigo desde a infância.

- [S/N], Não devia se culpar assim... - Um ser com cabelos escuros e pele branca entra na cozinha, era Min Yoongi, seu vizinho, que as vezes ia em sua casa para ajudar seus pais.

- Sai daqui Min Yoongi! Meus pais ja foram embora... Não tem o que fazer aqui! - Você grita, afinal, queria ficar sozinha.

- Não vim pra ver seus pais...

- Uh?

- Vim pra fazer uma coisa que já devia ter feito.

- O-o...que? - Ele se aproxima devagar e morde o seu lábio inferior.

- Mas antes... queria que dissesse se quer ou não...

- N-nã... Quero! - Você diz e ele se aproxima cada vez mais.

Ao ficarem bem próximos, ele te beija calmamente... Era um beijo doce que fazia seu coração bater cada vez mais forte.

-Yoongi...

- Eu te amo [S/n], desde que te vi pela primeira vez, senti algo mais... E vi que me mudar pra essa cidade foi a melhor coisa que fiz...

- Também te amo Min Yoongi...

- Me chame de Suga e... Vamos ficar aqui na cozinha mesmo?

- Vamos lá no meu quarto então...

^^Realmente, suga te deixou feliz^^

(Feche os olhos e o resto... Você imagina do seu jeito)

*oii! Gostou? Deixa sua ★Deixe sua opinião e comenta quem vai ser o próximo....*

Ah e obrigada pelas 100 ☆

amu vcs

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora