•(S/n) On•
Abro meus olhos e dou um sorriso ao lembrar que hoje eu me encontraria com o Jungkook.
Vou rapidamente ao banheiro e tomo um banho um pouco mais demorado.Fico um tempo escolhendo a roupa, mas no fim acabo pegando um vestido preto bem bonito.
Vou ate a cozinha e começo a tomar meu café da manhã.
Era o cereal que eu mais gostava, um pouco infantil comer cereal ainda? Talvez, mas eu gostava...Ao ouvir a musica "Dance Dance" do Day6 tocar, pego meu celular e dou um pulo de alegria ao ver que era Jungkook que estava ligando.
— Alô? — Digo ao atender a ligação.
— Oi (S/n)!
— Oi Kookie!
— E-Eu queria saber se eu posso levar a... A minha namorada pra passear no parque com a gente.
Ao ouvir a palavra "Namorada" meu coração se partiu.
Fiquei um tempo paralisada, de cabeça baixa, segurando as lagrimas que insistiam em cair.— (S/n)?
— O-Oi... Ela pode ir sim.
— Ah, tudo bem então, já estou indo aí te buscar.
Desligo e jogo o celular em um canto da casa.
[...]
Não demora nem 10 minutos e ouço a campainha tocar. Abro a porta e vejo Jungkook com uma garota linda, deve ser a namoradinha dele.
Juntos, fomos até o parque. Jungkook foi em quase todos os brinquedos com a namorada dele, ele parecia um pouco incomodado, mas não liguei muito pra isso.
Eles ficavam se abraçando e se beijando, não aguentei muito e sai de la correndo, sem falar nada.
Comecei a andar pela rua ate que vejo vários caras bebendo algo em um canto. Passei rapidamente por eles até que sinto algo segurar meu braço.
Me viro e vejo Jungkook.
— O que você quer? — Pergunto um pouco grossa, eu estava com ciumes, admito.
— Desculpa... E-Eu não deveria ter levado a Ji Yoo comigo...
— Ah, esse é o nome da sua namoradinha? Aish! — Consigo me soltar e tento correr, mas ele me abraça por trás.
— Eu terminei com ela. E eu não aguentei te ver daquele jeito, eu te amo...
Me viro e olho pra ele um pouco corada.
— T-Também te amo.... — Digo e ele aproxima nossos rosto.
Ele sela nossos labios em um beijo calmo e apaixonado, me puxando pela cintura fazendo nossos corpos se colarem.
Logo nos separamos por falta de ar e ele me leva pra casa.
•♥•
Eu falei que ia postar 10:00? Falei. Mas eu acordei beeeeem tarde hoje. Pra compensar ei vou fazer outro imagine pra hoje. Vocês querem imagine de quem?
♥ Beijinhos e bye ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Hayran Kurgu*Quer se iludir? Esse é o local certo! Venha* S2 Alguns Imagines criados por mim. °imagines fofos