Las vegas
Tyler Scott contemplou a caixa que lhe tinham levado. Era grande, de couro excelente, debruada a veludo e com um fecho em forma de ferradura de ouro de vinte e quatro quilates.
Em condições normais, teria ficado contente e tentaria advinhar o seu conteúdo.
Mas o seu aborrecimento de que era vítima desde que tinha feito trinta anos tinha-lhe arrebatado a capacidade de se entusiasmar.Duas semanas antes, Ashley, antes de sair de sua vida, tinha-o acusado de se ter tornado um velho aborecido.
Tyler sorriu com um certo alívio. Tinha celebrado a partida de Ashley, indo beber com os seus amigos, onde se tinha distraído com uma bailarina Italiana.
Mas o fastio tinha voltado com rapidez.
Levantou-se da secretária e Proximou-se da janela do seu escritório, no décimo sétimo andar de um edifício de Las Vegas Strip. Sentiu-se satisfeito com a vista ao pensar que era dono de grande parte da cidade.
O dinheiro era sensual. Ter dinheiro era ter poder. E ele nunca se privara de sexo, nem de poder.A possibilidade de exprimentar sexo e poder encontrava-se na caixa que havia sobre a secretária.
E, no entanto, já passara uma hora e não a abrira. Voltou para a secretária e abriu a caixa.
Havia uma máscara no interior da caixa , era maravilhosa: era de prata e tinham cristais nela. Era extremamente perfeita. Fora feita com um extremo cuidado.
Tyler valorizava as duas coisas, ja que se tinha tornado milionário as dezoito anos e multimilionário aos vinte e cinco.
A sua imensa fortuna fizera com que o admitissem no CityCenter Las Vegas , o clube mais caro e exclusivo de toda Las Vegas e inclusive um dos mais caros do mundo. Tirou a máscara da caixa e examinou-a. Na parte inferior havia um microchip de segurança com o seu nome e o local da reunião.
Voltou a deixar a máscara na caixa e ficou examinando-a e o segundo objeto que havia nela: a Lista.
O Faraó, o diretor anónimo do CityCenter Las vegas, sempre aos membros uma lista dos homens de negócios convidados para cada reunião para que planeassem a possibilidade de fechar negócios com os mesmos.
Tyler leu a lista alto e parou no quarto nome, Bruce Scott, o seu querido pai. Leu o resto dos nomes para ver se havia mais algum que valesse a pena ir a reunião. Havia mais dois interessantes, mas era com Bruce que ele queria lidar.
Pousou a lista e procurou no computador o ficheiro que tinha sobre seu pai.
O relatório, que um detetive privado atualizava regularmente, indicava que o idoso recuperara um pouco do golpe que seu filho Tyler lhe desferira três meses antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com o amor
RomanceBrianna Forks, morena ,baixa, cabelos longos cacheados, com a pele morena. Apaixonada pela cozinha, fora injustiçada num programa de culinária, sai em busca da sua recompensa mas acaba ganhando mais do que devia. Tyler Scott, moreno, alto, cabelos l...