Abafou-lhe os protestos beijando-a na boca com tanta força como antes. Os lábios dela abriam-se para dar boas vindas à sua língua.
Brianna sem conseguir conter-se e acariciou-lhe o pescoço e a clavícula.
Quando ele levantou a cabeça, ambos ofegavam. Ele lambeu os lábios lentamente. Ao ver-lhe a língua húmida, ela sentiu fogo líquido entre as coxas.
Brianna fechou os olhos, desesperada, e, quando os abriu, ele estava a tirar-lhe os sapatos.– Podes parar?
– Sou um pervertido quando a ocasião o requer, mas não costumo arriscar-me a que um salto me atravesse um pulmão – atirou os sapatos ao chão. – Precisas de ajuda com o vestido?
– Não! – Brianna afastou-se dele o máximo que pôde.
– São quase duas da manhã. E ainda não tivemos o nosso mê-mê-mê. Mas, se queres continuar a impedir que teu sangue circule bem por causa desse vestido tão justo, tu é que sabes. Diz-me porque estás aqui.
– Solta-me primeiro.
– Já o fiz há três minutos.
Surpreendida, Brianna olhou para os pulsos. O cordão estava suficientemente lasso para se libertar. Não se apercebera por causa do beijo.
Tyler olhou para ela com olhos zombadores. Ela tirou o relógio e estendou-lho, mas ele não o agarrou.– Continuo à espera que me respondas.
– O meu nome é Brianna Forks.
–Deveria significar alguma coisa para mim?
Ofendida pela sua resposta, ela atirou o relógio para cima da cama. Ele agorrou-o com calma. Segurou-lhe o pulso e voltou a pôr-lho.
– O que....?
– Responde-me. O teu nome deveria significar alguma coisa para mim?
– Sim , ganhei recentemente um concurso de chefes de cozinha.
– Lamento, mas não estou a par da cultura popular.
– Pois deverias. A tua cadeia de televisão é patrocinadora.
– Tenho mais de sessenta meios de comunicação em todo o mundo, por isso, não consigo estar ao corrente dos programas que emitem nas minhas cadeias de televisão. Vieste cobrar um prémio, é isso? – parecia decepcionado.
– Dito assim, parece um capricho, mas garanto-te que não é.
– Então, explica-me porque viajaste centenas de quilómetros de avião para me abordar?
Embora pudesse parecer-lhe um capricho, tratava-se da sua vida e da sua forma de ganhar uma independência pela qual tinha lutado muito para não cair na órbita dos seus pais. E essa vida estava ameaçada por um agiota.
– Quero que a tua cadeia de televisão honre o acordo e me pague o que me deve.
Ele olhou para ela com expressão desdenhosa.
– Vieste procurar-me por causa de dinheiro?
– Sim, pelo dinheiro do prémio.
– Mas porque recorreste a mim? Porque não foste falar com o director a TSC?
– Acreditas que não o tentei? Ninguém responde às minhas chamadas.
– A sério? Ninguém numa empresa com mais de mil funcionários?– Não! E tenho a conta telefónica descriminada para provar.
– Pois , é evidente que tenho de contratar pessoas mais compententes.
– Não gosto do teu tom!– exclamou Brianna, enquanto se aproximava da beira da cama.
Ele agarrou-a e voltou a sentá-la á frente dele, agarrando-a pela cintura.
– A que tom te referes?
– È evidente que não acreditasse em mim. Porque viajaria milhares de quilómetros se não me tivesse deparado com um muro?– E se tivesses pensado que com um vestido justo poderias conseguir um acordo melhor?
Ela ficou lívida.
– Sei que não me conheces , mas nunca usei sexo, nem a minha sexualidade para progredir na minha profissão. Podes ser ofensivo à vontade, mas a verdade é que Nígel Stone não atendeu o telefone da dúzia de vezes que lhe telefonei
Ele semicerrou os olhos perante a fúria que as suas palavras continham, mas não disse nada.
– Podemos resolver isso rapidamente– prosseguiu ela.– Telefona-lhe agora para que fale comigo. Assim livras-te de mim.
– Nos Estados Unidos, è sábado de manhã. Nunca incomodo os meus empregados durante o fim de semana.
– Sim, claro... – respondeu ela, cheia de raiva.
Ele dedicou-lhe um sorriso cínico.
– Não acreditas?
– Acredito em que fazes o que queres e quando queres. Se te conviesse, já estarias a falar com ele.
Ele encolheu os ombros.
– Muito bem, reconheço que exijo muito aos meus empregados quando tenho de o fazer, mas também reconheço que têm direito ao seu tempo de inatividade, do mesmo modo que eu ao meu.
– Estas a dizer que tens de dormir para funcionar no dia seguinte?
– Tempo de inatividade não significa necessariamente tempo para dormir. Esta noite , contava com sexo selvagem.
Ela afastou-se dele, da tentação que representava as suas palavras.
Desde a primeira vez que o vira, pensaram com frequência em como seria sexo em geral. E, naquele momento, perguntou-se como seria sexo com ele.
Irritada consigo mesma, levantou-se de um salto. Saiu do quarto a correr e apressou-se pelo corredor para porta principal.
Agarrou a maçaneta e rodou-a para a abrir. Não aconteceu nada.
Olhou a volta e viu o comando. Apertou o botão que lhe pareceu mais adequado.– Não consiguirás sair a não ser que te deixe fazê-lo.
‡★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com o amor
RomantikBrianna Forks, morena ,baixa, cabelos longos cacheados, com a pele morena. Apaixonada pela cozinha, fora injustiçada num programa de culinária, sai em busca da sua recompensa mas acaba ganhando mais do que devia. Tyler Scott, moreno, alto, cabelos l...