Yoongi
Após sair da lanchonete, arrumei meu capuz na cabeça e entrei no meu Honda Civic 2015 vermelho, liguei o rádio não querendo ficar no silêncio e comecei a dirigir sem rumo.
Eu queria estar em casa, junto de minha mãe, porém, ela me fez sair, dizendo "Sou eu quem está doente, não você. Vá aproveitar um pouco meu filho", Omma me deu até dinheiro, dinheiro que eu guardarei para ajuda lá no futuro.
_Ah Yoongi você está apenas gastando gasolina atoa - Pensei alto.
Após esse pensamento dirigi até um parque onde ia com minha mãe quando eu era criança, estacionei o carro e desci.
Comecei a caminhar pelo parque, quando senti meu celular notificar, o tirei do bolso do casaco e olhei sua tela, era uma mensagem de Jungkook.
"Hey cara! Como você está? Estamos ótimos aqui em Busan, e com saudades de você" Logo embaixo da mensagem estava uma selfie dele e do Jimin, graças a Deus os dois se resolveram.
"Estou bem, e com saudades também, fico feliz em saber que estão felizes" Respondi, e após tirar o capuz e ajeitar meu cabelo, enviei uma selfie para eles.
Meu celular vibrou, outra mensagem de Jungkook.
"Olha, parece que você finalmente saiu de casa"
Antes de responde lo, escutei vozes e escondi meu celular, olhei para trás, era três garotos.
Um deles era Hoseok que andava rapidamente, praticamente corria, em minha direção, e os outros dois andavam de mãos dadas vagarosamente.
_Oi Yoongi - Hoseok se aproximou - E a segunda vez que nos vemos hoje - Ele diz sorrindo - Ainda bem que te encontrei, adoro sair com meus amigos, mas hoje estou parecendo um castiçal - Hoseok diz apontando para os amigos que pararam para se beijar.
_Entendo - Disse sorrindo - Quando eu estava em Busan era quase assim - Falei pegando meu celular para responder Jungkook, e vi que já tinha outra mensagem dele.
"Está demorando para responder por quê? Tá pegando alguém? Não creio.
Ah pêra, esqueci que você não consegue pegar ninguém"
Ri ao ver a mensagem.
"Deixa de ser idiota" Retorqui.
_Hoseok tira uma foto comigo - Pedi.
_O que? - Ele pareceu surpreso - Tiro - Respondeu e eu ri.
Apesar de ainda estar surpreso Hoseok se posicionou ao meu lado, e nós tiramos uma foto junta, foto que eu enviei para Jungkook.
_Obrigado - Agradeci.
"Olha aqui seu trouxa, to conversando com uma pessoa. Por isso a demora"
_Por que você estava chorando? - Hoseok perguntou.
_Minha mãe - Respondi - Nada demais.
_Hobi por que não nos apresenta seu amigo? - Indagou um menino de cabelos rosas.
_Yoongi, esse é Namjoon - Disse Hoseok apontando para um menino muito alto - E aquele e Seokjin - logo em seguida apontou para o de cabelos rosa.
_Pode me chamar de Jin - O menino falou.
_E vocês podem me chamar Suga - Disse pegando meu celular novamente após senti ló vibrar.
"Que gatão! Sem mais comentários porque Jimin ta perto"
"Tchau. Mais tarde falamos mais" Respondi e guardei o celular.
_O que faz aqui tão tarde Suga? - Inquiriu Jin.
_Resolvi dar um passeio - Eu disse - Quase não saio de casa ultimamente.
_Bom, você vai voltar para casa agora Hoseok? - Interpelou Jin - Namjoon e eu já vamos ir, já é mais de meia noite - Ele disse olhando a hora no relógio.
_Vou dar mais umas voltas pelo parque - Ele respondeu - Não se preocupe, eu peço um táxi - Hoseok retorquiu.
_Nos vemos mais tarde - Falou Jin abraçando o amigo.
Hoseok deu as costas para o amigo e ficou de frente para mim.
_Foi sua mãe não foi? - Ele perguntou.
_Minha mãe o que?
_Que te mandou sair de casa.
_Foi - Respondi - Ela acha que eu devo aproveitar mais a vida.
_Mas deve mesmo - Hoseok disse.
Eu ri e peguei meu celular após sentir meu celular vibrar.
"Jimin ta perguntando se você pediu o número dele" Ah Jungkook, como eu sinto falta desse seu humor.
"Não, ainda não" Respondi guardando o celular.
_Ela acha que estou em uma festa agora - Falei encolhendo o ombros por causa de uma forte rajada de vento que fez um arrepio subir pela minha espinha.
_E por que nós não vamos a uma? - Ele inquiriu.
Ele estava mesmo me convidando para uma festa?
_Vamos no meu carro - Respondi - Você conhece alguma?
_Conheço - Ele falou me seguindo.
Entramos no carro, e ele começou a me guiar como se fosse um GPS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon {Yoonseok}
Fanfiction"O quão longe você iria pelo amor da sua vida?" Essa pergunta é feita a Jung Hoseok. As vidas de Hoseok e Yoongi se cruzam por um acaso, pelo menos é o que eles imaginam. O amor nasce aos poucos, porém, um grande segredo pode vir a estragar tudo. ...