Yoongi
Mamãe estava na reunião do grupo de apoio, e eu estava atrás de Hoseok, ele esquecera suas roupas na minha casa.
_Por favor, você pode me dizer onde se encontra o senhor Jung Hoseok? - Inquiri a uma mulher sentada atrás de uma mesa.
_Se subir as escadas terá um corredor com varias portas, ele estará na número 12 - Respondeu a mulher tirando os olhos do computador por um momento.
_Obrigado - Agradeci.
Segui as instruções da mulher, após subir muitos degraus, finalmente cheguei no corredor, como ela dissera havia muitas portas, eu andei olhando uma por uma, até que cheguei a sala 12. Olhei através da pequena janelinha que tinha na porta, Hoseok estava sentado escutando um menino baixo relatar algo, ele tirou os olhos do garoto como se estivesse entediado e seguiu seu olhar até mim, discretamente ele acenou e eu o respondi.Eu não conseguia ouvir nada que eles conversavam lá dentro, então me sentei numa cadeira que havia do lado de fora ao lado da porta.
O cheiro forte de amaciante da roupa de Hoseok, que mamãe insistira para mim lavar, começara a me incomodar._Senhor Min, Hoseok o convidou para entrar - Um menino alto, um pouco acima do peso, com cabelos pretos em um topete falou para mim, abrindo.
_Diga a Hoseok que eu prefiro esperar aqui fora - Respondi sorrindo para o garoto.
O menino fechou a porta, e minutos depois Hoseok apareceu.
_Boa tarde - Falei.
_Obrigado por não querer entrar - Ele agradeceu sorrindo - Depois que Chae entrou no grupo, o lugar se tornou insuportável - Hoseok riu.
_Eu vim trazer suas roupas - Eu estendi as peças de roupa e ele as pegou.
_Não precisava ter as lavados - Hoseok falou -, mas obrigado.
_Ainda falta muito para acabar a reunião? - Perguntei mexendo em meus cabelos - Achei que nós poderíamos sair de novo hoje.
Min Yoongi o que você acabou de falar? Com certeza foi algo que fez Hoseok abrir um grande e contagiante sorriso.
_Falta - Ele respondeu -, Mas o bom de ser o líder, e que você pode fazer o que quiser.
Após ouvir isso eu não conseguir conter um sorriso, porém, lembrei-me de minha mãe.
_Tem minha mãe - Falei.
_Sem problemas...
Hoseok se calou assim que meu celular notificou. Era Jungkook.
"Segura esse tiro, nós estamos de volta" Logo abaixo tinha uma foto dele e de Jimin no aeroporto "Venha nos buscar, não estou afim de pagar um táxi"
_Gostaria de ir comigo no aeroporto? - Perguntei a Hoseok que assentiu._Só espere um segundo - Ele entrou na sala e falou algo para as pessoas que ali estavam - Agora podemos ir.
_O que falou a eles? - Indaguei curioso.
_Que continuassem sem mim, pois eu não estava me sentindo bem - Hoseok respondeu descendo as escadas meu lado.
_Bom dia Jung Hoseok - Um homem alto e muito mal encarado falou.
_Bom dia pai - Hoseok respondeu com um certo desprezo na voz.
_Aquele é seu pai? - Inquiri.
_Sim.
Hoseok e eu entramos no carro, e naquele momento nem mesmo eu entendia o porquê de convidá lo para ir comigo buscar meus amigos. Por que motivo eu queria Hoseok comigo?_Quem estamos indo buscar? - Hoseok perguntou colocando o cinto.
_Jungkook e Jimin - Respondi.
_Os meninos da foto? - Indagou e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon {Yoonseok}
Fanfiction"O quão longe você iria pelo amor da sua vida?" Essa pergunta é feita a Jung Hoseok. As vidas de Hoseok e Yoongi se cruzam por um acaso, pelo menos é o que eles imaginam. O amor nasce aos poucos, porém, um grande segredo pode vir a estragar tudo. ...