Capítulo Quatro

30 3 0
                                    

Hoseok

Acordei com a luz do sol atravessando minhas pálpebras, assim que abri meus olhos senti uma forte dor de cabeça me consumir.
_Finalmente acordou - Escutei Yoongi dizer debochado.
Sentei na cama e me deparei com o mesmo logo a minha frente segurando uma caneca.
_O que você está fazendo aqui? - Indaguei e ele deu risada.
_Estou na minha casa - Yoongi respondeu risonho.
_Meu Deus - Falei ficando de pé - O que eu estou fazendo aqui?
Uma quantidade absurda de coisas surgiram em minha mente, se eu tiver sorte, nenhuma aconteceu.
_Tome o café, vai te ajudar a melhorar a ressaca - Ele me entregou a caneca - Nós fomos até a boate que você sugeriu, e podemos dizer que, Jung Hoseok você bebe demais - Yoongi riu - Eu não podia deixar você sozinho lá e eu não sei onde você mora, então por isso te trouxe para minha casa.
_Foi só isso? - Inquiri aliviado e bebendo um gole do café.
_Claro - Respondeu ele - Se quiser tomar um banho antes de ir para casa, eu te empresto uma roupa minha.
_Obrigado - Agradeci envergonhado - Seus pais devem me achar um idiota.
_Não tem de que, era meu dever como seu hyung - Yoongi disse - Quanto aos meus pais, eles estavam dormindo quando chegamos, não sabem que você está aqui - Ele fez uma pausa indo até o guarda roupa - Tome um banho - Ordenou - Deixarei uma roupa aqui na cama. Qualquer coisa estarei lá embaixo, na cozinha.
Assenti e Yoongi me guiou até o banheiro, por sorte, havia um no seu quarto. Entrei e tranquei a porta, me despi, fiquei embaixo do chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo. Após o rápido banho enrolei a toalha na cintura, olhei por uma brecha na porta, se Yoongi estava no quarto, não estava e eu comemorei em silêncio. Andei até a cama e peguei a roupa, uma camiseta extremamente larga branca escrito com letras pretas"Supreme", e um shorts que ficou grande em mim.
Sentei na cama secando meu cabelo com a toalha, olhei-me em um espelho que tinha em uma mesinha próxima a cama, na mesa, além do espelho, havia também portas retratos com fotos de Yoongi com dois garotos, um tinha cabelos acinzentados e o outro cabelos castanhos. Peguei o porta retrato para poder ver a foto melhor.
_Esses são Jungkook e Jimin - Yoongi apareceu no quarto - Meus melhores amigos - Fez uma pausa e me estendeu dois comprimidos - Aceita umas aspirinas? - Indagou sorrindo.
Peguei as aspirinas de sua mão e as engoli a seco.
_Obrigado - Agradeci rindo.
_De nada - Respondeu ele - Quando quiser ir para casa e só falar, eu te levo.
_Eu chamo um táxi, não se preocupe - Falei.
_Deixe de ser bobo - Yoongi falou sentando ao meu lado na cama - Não irei me incomodar em ajuda ló.
_Obrigado - Agradeci novamente.
_E verdade aquilo que me contou? - Perguntou Yoongi.
_O que eu te contei? - Interpelei desesperado.
_Não é nada demais - Ele voltou a rir - Entre um gole e outro - Yoongi parou por um minuto e me observou colocar o porta retrato novamente na mesinha - falou sobre sua família, você fez tantas reclamações, que me fez duvidar se esse sorriso que você carrega sempre nos lábios e real ou não.
Senti minhas bochechas corarem, por que ele estava sendo tão legal comigo? Realmente eu não tinha resposta para aquela pergunta, porque eu também me pergunto isso as vezes.
_Me desculpe se fui indelicado - Yoongi ficou serio assim como eu.
_Não, não foi - Falei o tranquilizando - Você foi sincero. E sim, tudo o que eu disse é verdade.
O silêncio tomou o quarto, de repente o clima ficou tenso, nenhum de nós falou algo.
_Nossa hyung, por que você compra roupas tão largas? - Inquiri - Isso fica grande até em você - Me alto avaliei, eu estava horrível com aquilo.
_Essas são as roupas que eu uso em casa - Yoongi respondeu rindo e a sua risada me fez rir junto a ele - Gosto de roupas confortáveis. Ei! - Ele exclamou como se tivesse tido uma idéia - Eu não jogo vídeo game desde que voltei de Busan - Yoongi ficou de pé - Quer jogar comigo?
Assenti sorrindo.
_Filho... - A mãe de Yoongi ia entrando no quarto, porém, hesitou e apenas olhou por uma brecha na porta.
_Olá senhora Min - Falei tentando não transparecer minha vergonha.
_Olá Hoseok - Ela pareceu surpresa - O que faz aqui?
Eu e Yoongi nos entreolhamos.
_Ele é um amigo - Yoongi disse - Veio jogar comigo - Ele levantou o joystick.
_Que bom que já fez novos amigos - Senhora Min disse - Só vim aqui para ver se você estava acordado, e vejo que está - Ela sorriu - Vou deixa lós em paz.
Yoongi terminou de arrumar o vídeo game na pequena televisão que tinha no seu quarto e me entregou um controle.
O jogo era de futebol, um jogo o qual eu não sei jogar.
Depois de perder 5 partidas seguidas, achei que já era hora de ir para casa.
_Acho que já é hora de ir para casa - Falei entregando o controle para ele e pegando meu celular que estava em cima de sua cama.
_Se você quer - Yoongi ficou de pé - Vamos - Ele pegou a chave do carro e nós descemos as escadas, indo até a garagem.
_Volte mais vezes - Disse a mãe de Yoongi me vendo entrar no carro.
Acenei e sorri educadamente, fechei a porta do carro e coloquei o cinto.
_Bom, você vai ter me dizer aonde mora - Ele disse funcionando o carro.
Após ele apertar o botão do controle e abrir o portão da garagem, ele dirigiu sendo guiado por mim.
Não demorou muito até que chegássemos a minha luxuosa casa. Dava para ver nos olhos de Yoongi que ele estava admirado pelo tamanho de minha mansão, que é desnecessariamente grande.
_Tchau - Falei tirando o cinto e abrindo a porta do carro.
_Hey, espera - Ele me segurou antes que eu descesse - Qual é o seu número?
Eu sorri, ele me entregou seu celular para que eu o anotasse e assim fiz.
_Agora sim tchau - Yoongi me disse.
_Tchau - Falei saindo do carro.
Após eu fechar a porta ele voltou a dirigir, e esperei com que ele desaparecesse da minha vista para poder entrar em casa.

Demon {Yoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora