capitulo 1 - Nascimento!

887 46 56
                                    

Autora POV'S

Numa noite que o céu trovejava e chuvia forte os,moradores de konoha corriam de um lado para o outro para conseguir tudo o que precisava para o nascimento das trigêmeas filhas da Deusa do chakra " Kaguya Otsuky" Quando as trigêmeas nasceu kaguya as nomeou de...

Kaguya- Samira! Você será Samira otsuky, A garota que Erdará o Rinnegan!

Ela nasceu com os cabelos cor branca E os olhos ônix

Kaguya- Você será Anna!Anna Otsuky,Você Erdará O Sharingan, o justsu Erdado apenas Pelo clã uchiha!

Ela nasceu com os cabelos negros é olhos ônix

Kaguya- Você será Alice! Alice Otsuky, Você Erdará o Byakugan, O jutsu Erdado apenas pelo clã hyuuga!

Ela nasceu com os cabelos castanhos é olhos ônix

Um mês se passou e 3 bijuus atacaram konoha. Kaguya como era a única com chakra teve que fazer oque mais temia....{ Torna suas filhas jinchurikis}

Kaguya- FUUIN - Gritou kaguya ao selar "kokuō" ( As 5 caudas) dentro de Samira.
E de novo para selar " Saiken" (As 6 caudas) Em Alice!
E por fim Anna que ficou com o mais poderoso de todas as bijuus " Juubi'' ( As 10 caudas)

Elas teriam muita dificuldades na vida e passariam por momentos Ruins; Mais kaguya ao entregar sua alma ao Selo ceifero da morte para salvar konoha e suas filhas Ela fez um jutsu que desse chakra para alguns moradores e para as futuras gerações que tivessem interesse a ser ninja!
E sacrificar suas vidas pela vila!

Passaram-se 12 anos e aldeia já superaram a perda da Deusa do chakra e nomearam hashirama senju a ser o 1° hokage da vila de konoha! Ele junto com seu irmão tobirama o mais novo a fundarem novamente (Honohagakure) A aldeia da folha para produzir varias meninas e meninos a serem ninjas.
Eles criaram uma grande Responsabilidade sobre sua aldeia "proteger, Confiar e Amar" a sua aldeia!

Samira POV'S

Estamos indo para escola e vejo muitas pessoas olharem a gente com um olhar ( Pena,Desgosto e ódio) Chegamos e me sentei no fundo,Minhas irmãs sentaram ao meu lado, O Iruka chegou e começou a dar o seu Decurso idiota

Iruka- Bom,Hoje vamos escolher a equipe de vocês - A Sakura se levantou!

Sakura- Eu quero ficar com o Sasuke!

- Ela e idiota ou oque? - Disse pra mim mesma

Iruka- Sakura eu é que escolho quem vai ficar com quem! - Sakura sé sentou - bom,A equipe que vai ser primeiro - Ele foi falando as equipes - Vamos agora para equipe 7, Naruto uzumaki, Sakura Haruno é Sasuke uchiha!

Sakura- Isso! - Disse Sakura comemorando

Iruka- Equipe 8, Hinata hyuuga, Kiba inuzuka é Shino aburame, Equipe 9, Shikamaru nara,Ino Yamanaka é Chouji Akimitte, Equipe 10, Neji Hyuuga, tenten mitasashi e Rock Lee Equipe 11, Samira otsuky,Anna Otsuky é Alice Otsuky, essas são as equipes!

Naruto- Iruka-Sensei porque eu tenho que ficar na mesma equipe que o Sasuke?

Iruka- Porque o Sasuke foi o melhor Entre todas as equipes,você Naruto, passou com as piores!

Naruto the revolution *A história nunca contada* (Vol 1 e 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora