Naruto POV'S
Depois que o velhote nos deu comida apareceu um garoto
Tazuna- Esse é Inari - Disse ele apontando para o piralho
Inari- O que esses idiotas estão fazendo aqui vovô?
Naruto- Somos ninjas de konoha é est.....
Inari- Vocês são um idiota ainda falam que são ninjas pra mim i.....
Samira- Cala boca moleke. Sei o que passou mais não culpe os outros não temos nada haver com isso. Tenho certeza que o seu pai não gostaria que agisse dessa maneira também perdi quem eu amava mais não temos o direito de culpar os outro e não temos o motivo pra ficar chorando pelos cantos e culpando alguém que não tem nada haver com a história.
Kakashi- Samira v....
Irani- Como você sabe do meu pai? Você nem o conhece e fica falando essas coisas. Não foi você que sofreu todos esses anos. - Ele começou a chorar. Olhei para Samira
Samira- Vai por mim eu sei. Você me perguntou como eu sei não é? Desculpe mais acabei vendo a sua história e sinto muito. Mais você tem que saber que não e só você que sofre sua mãe o seu avô também
Olhamos pra ela
Inari- Você...... VOCÊ NÃO SABE DE NADA.
Samira- Não sei?Vou contar a sua história então. Você é filho de Tsunami e neto de Tazuna. Seu pai biológico morreu antes de chegar a conhecê-lo, mas você veio a ver Kaiza como uma figura paterna. Kaiza assumiu um papel paternal na sua vida e até mesmo se aproximou de Tsunami. Quando Gatō matou Kaiza, Você mudou. Você se tornou um menino triste e com raiva, com pouca esperança ou otimismo. Você culpou Kaiza pelo que tinha acontecido, acreditando que, ao morrer, tinha quebrado a sua promessa de proteger o país.
Ficamos surpresoInari- Como você sabe de tudo isso?
Samira- Idiota eu não disse que vi toda a sua história?
Tazuna- Tudo que você falou é verdade. Sinto muito S....
Samira- Não gosto de perdoar ninguém mais você e um velhote de um coração bom.
Kakashi- Você sabe mesmo lidar com isso Samira! Você e o Naruto tem uma coisa comum
Tazuna- Vocês querem que arrumamos o quarto de vocês?
Kakashi- Não obrigado, Precisamos voltar pra vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto the revolution *A história nunca contada* (Vol 1 e 2)
FanficEssa história irá contar sobre as irmãs Samira,Anna é Alice,filhas de kaguya! Anna e uma garota que sonha ser hokage,Alice que ser respeitada e aceita pelos ninjas de konoha, Samira que saber sobre a história de sua mae! Quando Samira saber de to...