Argent

11.7K 861 522
                                    

Pov: Katelyn Argent.
Beacon Hills.
6:30 AM.

Sempre tive costume de acordar cedo. É um hábito, uma rotina.

Me levanto da cama, e vou tomar um banho.

A água quente em contato com minha pele, da uma relaxada.

Saio do banho e coloco uma roupa qualquer.

Pego minha bolsa e coloco alguns cadernos e livros, e claro, minha arma.

Desço e pego meu computador pra passar o tempo, esperando dar o horário.

Abro meu computador e minha foto de fundo era eu e Allison quando eramos pequenas.

Um sorriso triste nasce em meu rosto, e flashs do passado passam em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sorriso triste nasce em meu rosto, e flashs do passado passam em minha mente.

FlashBack on

"-Allison, de vagar.-digo correndo atrás de minha prima. Acabo tropeçando e caindo, fazendo um ralado em minha perna.-Ai! AI!

-Kat, você ta bem?-pergunta Alli voltando.

-Eu ralei minha perna.-digo e começo a chorar.

-Vamos,vamos.

Entramos em casa.

-O que houve?-pergunta meu tio.

-Ela caiu.-diz Alli.

-Venha.-diz minha mãe me puxando pelo braço até a cozinha.

-Para mamãe, você esta me machucando.

-Você tem que aprender. Não pode chorar pra suportar os seus problemas. Levante a cabeça e os enfrente!-ela diz.

-Kate, pare. Ela só tem 6 anos, ela e Allison tem seis anos. Deixe ela.-diz meu tio.

-Argh Chris! Pare de tratar ela como menininha, ela tem que aprender desde cedo! Aprender a ser forte.

FlashBack off

Suspiro e fecho o computador.

Tomo um café e como uma maçã. Logo, meu tio desce.

-Fui no seu quarto, mas já tinha levantado.

-Velhos hábitos.-digo abrindo um sorriso.

-Que disposição...-ele murmura.-Bom, vamos, eu te levo até a escola.

-Ok.-digo pegando minha bolsa.

Entro no carro, e não conversamos muito.

Meu tio para em frente há uma grande construção cinzenta, cheia de adolescentes.

-Que Deus me dê forças.-digo.

-Tanha um bom dia. E tente não matar nenhum aluno.-meu tio diz e eu solto uma risada.

Le nouveau Argent • TWOnde histórias criam vida. Descubra agora