Final

3.3K 224 167
                                    

Oi pessoal!
Será que ainda tem gente
que lê aqui?
Bom, vamos lá!
Eu até tentei repostar a segunda temporada, mas ela já não me agrada tanto, mesmo com modificações.
Como odeio a forma que terminei Le Nouveau Argent, resolvi fazer um especial pra contar o como a vida da Kat ficou depois da morte do Theo.
Espero que gostem!

Katelyn ArgentBeacon HillsDia da Formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katelyn Argent
Beacon Hills
Dia da Formatura

Quando cheguei a Beacon Hills, não imaginava o como minha vida daria uma tremenda reviravolta. Eu mudei tanto aqui. Me apaixonei, fiz amigos novos, sofri, encontrei meu pai. E, ah, como eu amo minha família. Nunca pensei que pudesse fazer parte de uma alcatéia, e muito menos que eu fosse ama-los. E agora era hora de dizer adeus por um tempo, cada um seguir seu rumo.

Claro que me doia, mas eu não podia deixar de estar eufórica pensando no futuro e no que ele me aguardava. Meu coração ainda doía nas noites que passava sozinha, e eu ainda me pegava acordando e pensando que Theo estaria ao meu lado. Mas ele nunca estava; meu coração ardia e gritava seu nome, e por mais que eu tivesse prometido a ele dar uma chance a Isaac, não consegui. Eu o amava demais para conseguir ficar com outra pessoa, e por mais que Isaac significasse muito pra mim, ele não era Theo.

Seguro o colar com pingente de lobo com força na mão, mandando pra longe esses pensamentos. Não era dia disso, e toda vez que pensava demais nele, meus olhos se enchiam de lágrimas e minha garganta fechava. Já havia se passado tanto tempo desde a morte dele e a dor ainda existia. Diluída, mas existia. E tlavez fosse sempre existir.

Paro o carro na frente da casa de Stiles e suspiro. Mando pra longe toda a tristeza que ainda me restava, pois eu sabia que iria precisar de força e paciência para o que vinha a seguir.

-Obrigado por ter vindo, Katelyn.- diz o xerife Stilinski abrindo mais a porta para que eu pudesse entrar. -Stiles simplesmente surtou. Disse que não vai "a porcaria de formatura nenhuma"- ele suspira, parecendo cansado.

-Bom, se eu estou tendo que pagar esse papel ridículo de usar esse vestido feio -digo apontando para meu vestido azul. -Stiles vai ir a esta droga de formatura.

Noah ri e diz que ele estava trancado no quarto. Subo e paro na frente da porta, dando três socos nela. Qual é, paciência não é muito o meu forte, todos sabem bem disso.

-Eu te dou meio segundo pra sair desse quarto, ou eu vou ai e arrebento tua cara. -digo e escuto Stiles murmurar um "então vem". Bufo e giro a maçaneta. Trancada, claro. Reviro os olhos e tiro um dos grampos do meu cabelo que prendia minha franja e o uso para abrir a porta. Não era tão difícil, ainda mais pra alguém com experiência na arte de arrombar portas.

Stiles me olha como se já esperasse por isso e logo volta a olhar para suas mãos. Ele já estava arrumado para a formatura e estava lindo, mas não parecia querer sair da cama tão cedo. Não o julgo, eu também não queria ir a formatura onde eu sentaria com meus amigos e pensaria que Theo também deveria estar ali, conosco, mas não estava graças ao rei do inferno.

Le nouveau Argent • TWOnde histórias criam vida. Descubra agora