Mas eu estarei aqui, do seu lado

3.5K 276 45
                                    

Pov: Katelyn Argent
Beacon Hills

Fazia três semanas que eu não ia para a escola. Eu simplesmente não conseguia; aquele lugar me fazia me lembrar ao Theo de alguma forma. E isso machucava.

Porém, eu sabia que hora ou outra eu teria que enfrentar aquele ligar. Que teria que enfrentar meus amigos. Afinal, já haviam se passado três semanas, e eu implorei para que meu pai não deixasse ninguém entrar ali. Eu não via meus amigos há um bom tempo.

-Tem certeza disso?- perguntou meu pai pra mim pela 3° vez. -Sabe, você não precisa ir se não estiver pronta ainda. Pode esperar o quanto quiser.

-Eu sei disso, mas eu preciso ir. Já se passou muito tempo. Mas, obrigada, pai.- acabo dizendo sem perceber que eu o havia chamado de pai. Ele tenta esconder um sorriso, mas era inevitável. Dou um sorrisinho fraco, meio sem graça. -Desculpa.

-Por mim você pode me chamar assim quantas vezes quiser. -ele diz e sorri. -Não vou me cansar de ouvir. Eu só quero ser isso pra você. Seu pai.

Vou até ele e o abraço fortemente. Ele retribui.

-Obrigada. Por tudo.- digo ainda o abraçando.

Depois disso, eu finalmente fui pra escola. Eu sabia que ia ser difícil;

Ao entrar ali, vejo Scott e Stiles em seus armários conversando sobre algo. Coloco minha touca na cabeça e passo despercebida por eles.

Assim que bate o sinal, me dirijo até a sala de aula. Era aula de economia, ótimo, tudo o que eu precisava agora era ter que aguentar o Treinador. Maravilhoso.

Assim que ponho meus pés na sala, escuto sua voz me chamando.

-Argent! Onde pensa que está indo?

-Me sentar...? -digo o olhando como se fosse óbvio.

-Faz três semanas que você não da sinal de vida!- ele diz. -O que deu em você? Perdeu a cabeça? Tava usando drogas por ai?

-O que? Ah pelo amor de Deus. Me desculpe se eu precisava de um tempo depois do meu namorado ter sido assassinado por um psicopata e ter morrido nos meus braços. É, realmente, eu devo ter perdido a cabeça. -digo irritada. Todos na sala me olhavam boquiabertos. Vejo o apito que estava na boca do treinador, pois ele ia apitar para Greenberg, provavelmente reclamar de algo, cair de sua boca e ela se formar um "o".

-O que?- foi o que ele disse.

-Ela está falando do Theo, Treinador. -murmura alguém. -Ele morreu a três semanas.

Dou uma risada irônica e saio da sala.

-Argent! Espera!- grita ele, porém eu o ignoro.

Sinto minha lágrimas de ódio e tristeza descerem pelo meu rosto.

Sinto alguém puxar meu braço delicadamente e me empurrar para dentro de uma sala. Era Isaac.

-Ei, ei. Katelyn, não fica assim. -ele diz passando as mãos pelas minhas costas. -Não ligue pro treinador, ele é meio, hum...

-Babaca?-digo entre as lágrimas.

-Eu ia dizer excepcional, mas babaca serve.- ele diz me fazendo dar uma risada fraca.

Isaac fica ali comigo até que eu me acalme. Ele me puxou para um abraço e ficou acariciando meu cabelo até que todas as minhas lágrimas parassem de descer pelo meu rosto.

-Você não precisava ter ficado.-digo ainda com o rosto sobre seu peito.

-Eu sei.- ele diz. -Mas talvez eu goste de ajudar garotinhas indefesas. -ele diz com um sorrisinho e eu o soco de leve.

-Obrigada, Isaac. E me desculpe por isso. -digo apontando pra sua camiseta que estava molhada devido ao meu choro.

-Ah, isso? Não tem problema. O que importa é que você está melhor agora.- ele diz e eu dou um sorriso fraco.

-Não sei se um dia vou chegar a estar no meu 100%.- digo olhando pras minhas mãos.

-Eu sei como é essa dor, Katelyn. E eu também sei que com o tempo ela diminui. E tudo o que resta são as boas lembranças e a saudade. Você ainda vai chorar por muitas noites, como um bebezinho.- ele da um sorriso fraco. - mas tudo isso vai passar.

Não digo nada, continuou olhando pras minhas mãos. Isaac coloca suas mãos sobre as minhas. O olho.

-Eu sei que eu errei muito com você, Kat. Mas eu estarei aqui, do seu lado, pra qualquer coisa. Você significa muito pra mim. Eu nunca mais vou te deixar. - ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha. -eu odeio ver você assim, e eu te prometo que eu farei de tudo pra que você se sinta melhor. Eu ficarei do seu lado, mesmo você me odiando

-Ah, Isaac. -digo dando um sorriso fraco e apertando suas mãos. -Eu não odeio você. Nunca seria capaz disso. Obrigada, ok? Mas eu acho que eu só preciso de um tempo até tudo voltar ao normal.

-Demore o tempo que precisar. Eu continuarei aqui, no mesmo lugar.

Abraço Isaac apertado. Eu sentia falta dele, de sua amizade. Ele sempre foi tão especial pra mim. E, pela primeira vez depois de 3 semanas, eu senti um fiozinho de felicidade. Era como se tudo estivesse se encaixando outra vez. E, bem, arrumar minha amizade com Isaac já foi um começo para isso.

E eu havia feito uma promessa a Theo. Eu não podia sofrer pra sempre, eu sabia que não era isso que ele queria. Sabia que ele queria que eu fosse feliz. E eu ia tentar a todo custo encontrar essa felicidade novamente.

Le nouveau Argent • TWOnde histórias criam vida. Descubra agora