#AFerida

16 1 0
                                    

DIA 07 #aferida

MENSAGEM DE VOZ RECEBIDA, PORÉM NÃO RESPONDIDA:

- Amor, quer dizer, posso te chamar de amor ainda? Não sei. A última vez que nos falamos, brigamos na verdade, não ficou claro se estava na posição de te chamar de amor.
Foram tantos meses, tantos sorrisos, tantos abraços e beijos, por vários momentos pensei que o amor era algo muito fácil de acontecer e simples de manter, até achei estranho, estava indo bem demais. Nós nos amamos intensamente, naquela ida ao cinema em que nos beijamos, naquele encontro na pracinha, naquelas paradas no ponto de ônibus em que eu perdia o ônibus de propósito só para poder te ver, melhorar o meu dia, ouvir sua voz, sentir o teu cheiro.
Amor eu não entendo o porque da vida ser tão complicada, parece que quando uma coisa desanda é um efeito dominó que acontece, em um momento estamos bem e nosso disco toca a mais bela canção de amor, sem nenhuma pausa, e do nada falhas fazem do nosso contato um desgaste, e o disco começa a arranhar e a canção não toca tão nitidamente.
Sabe, eu To me sentindo a pessoa mais vulnerável do mundo, só você entende o que To falando, nem era pra eu estar aqui deixando essa mensagem, era pra eu manter o orgulho, mas você disse uma vez que eu era diferente, e eu acredito que esse diferente quer dizer que não precisamos ser tão óbvios. Então, qual o problema em sermos diferentes? Podemos ficar juntos, podemos ser felizes, não vamos ser óbvios, vamos ser inesperados.
Ohh meu amor eu estou tão machucado, minhas feridas estão tão expostas e são profundas, o mundo me lançou no fundo do poço e você me tirou de lá, cuidou de mim, me fez acreditar na vida. Não culpo você pelo desgaste da alma, pelos momentos conflitantes, o ser humano procura uma solução para tudo, mas eu não quero uma solução, eu não quero ser um ser humano, até porque sem você eu sou apenas um corpo, sem sentido, sem razão, sem você eu não sou eu.
Se essa for a última vez que quiser ouvir a minha voz , que ouça a última coisa que te fez sorrir, não vou deixar tristeza em sua memória: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 monstrinhos. Eu te amo.

Tum...tuum... Tuum

48 HORAS DEPOIS:

- Alô, precisamos conversar pessoalmente...

-Leandro Alves-

PH Poem A Day - 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora