Imagine Hot - Louis T.

15.2K 206 6
                                    

Um imagine hot bem levinho pra vocês hehgeheh. Espero que gostem, tem bastante tempo que não escrevo imagine hot então qualquer coisa, me perdoem e não desistam de mim!!! sz
obrigada, beijos amores.

----------------------------------------------

Estavam você e Louis na sua casa brigando mais uma vez por motivos fúteis.

- QUER SABER?! PRA MIM JÁ CHEGA, NÃO DA MAIS! – você dizia com os olhos cheios d'água. - Toda vez é isso, desde que nós começamos a namorar é sempre assim briga, briga e briga não aguento mais.

- Se é assim que você quer. – ele não terminou de completar a frase abriu a porta da sala pegou a chave do carro e saiu batendo a mesma chorando. Era estranho o ver chorando porque ele sempre estava rindo e fazendo palhaçadas.

Você encostou-se na porta e foi deslizando até o chão, colocou os braços apoiados no joelho e não conseguiu conter as lágrimas. Por mais que vocês brigassem você o amava e não conseguiria viver sem ele. Você se levanta arrependida de ter feito aquilo, seca seu rosto e resolve ir atrás dele, quando abre a porta Louis esta sentado na calçada chorando muito afinal ele te ama e você não podia ter dito isso a ele. Então cuidadosamente se senta ao lado dele, mas ele não diz nada e só a encarava com os olhos vermelhos e inchados, até que você resolveu tomar atitude.

- Me desculpa Lou, eu não devia ter dito aquilo... – antes que você pudesse terminar de falar Louis diz:

- Eu te amo (s/n)!- você o abraça – não faz mais isso comigo!- ele diz ainda a abraçando – Por favor! - você podia sentir sua blusa sendo molhada pelas lágrimas dele, até que você não consegue mais se segurar e começa a chorar também.

- Eu prometo Lou nunca, nunca mais eu farei isso de novo, eu te amo você é tudo pra mim!

Ele se levanta e te pega no colo. Você envolve as pernas na cintura dele, ele entra fecha a porta e te beija, um beijo calmo com bastante amor.
O beijo vai ficando cada vez mais quente e ele sobe as escadas, sem parar o beijo, te leva para o quarto e te põe na cama delicadamente. As mãos dele passeavam pelo seu corpo e aquilo te dava arrepios. Vocês tiveram que parar o beijo porque estavam ficando sem fôlego, então você aproveitou a oportunidade e se virou e ficou por cima dele, ele começou a tirar sua blusa e distribuir beijos e mordidas por toda aquela região, você gemia baixinho e isso o deixava louco. Você desceu pelo corpo de Louis distribuindo beijinho pelo caminho até que chegou em seu membro. Você tirou a cueca dele e começou a chupar, você o arranhava ao mesmo tempo, deixando marcad de unha por todo seu corpo e braços. Louis gemia baixo e antes que ele pudesse gozar, você parou.

- Hahaha, agora não... - você subiu de volta e antes que ele pudesse falar algo, você o beijou.
- Depois de algum tempo ambos já estava de roupas íntimas. Ele tirou seu sutiã e se virou ficando por cima, ele começou a lamber seu seio esquerdo enquanto massageava o direito com a mão, você arqueava as costas e Lou continuou alternando entre chupões, beijos e mordidas. Você o puxou para cima e quando percebeu já estava sem calcinha. Sem aviso nenhum, Louis penetrou de uma vez só o que te fez gemer alto e arquear ainda mais as costas. Você então começou a morder o pescoço dele, o que o deixava ainda mais excitado.

- Isso..vai..ficar..marcado! - ele disse com dificuldade.

- Shh! É para saberem que você já tem dona - Disse roçando os lábios na orelha dele e depois dando uma leve mordidinha.

Ele começou a penetrar mais rápido te fazendo gemer no ouvido dele, isso o arrepiava. Vocês já estavam bem suado. Ate que você sentiu que já estava perto de gozar.

- Ma.. mais.. rápido Lou – Dizia entre os gemidos e com a respiração ofegante.

Então ele começou a estocar mais forte e ambos gemiam alto, num milésimo de segundo você ficou por cima, ele colocou a mão na sua cintura para te ajudar com os movimentos rápidos e fortes, vocês chegaram ao ápice juntos. Seu corpo estremeceu e você logo caiu sobre o dele. Os dois estavam com a respiração desregulada e ele saiu de você e te deitou sobre o peito dele você ouvia o coração dele acelerado.

- Ele só fica assim quando estou com você - dizia ele com um sorriso perfeito no rosto.

- Eu te amo- você disse enquanto o olhava naqueles olhos azuis hipnotizantes.

- Eu também me amo!

Ele te deu um selinho e vocês ficaram um tempo ali agarradinhos um no outro.

- Acho que vou brigar com você mais vezes – ele dizia com um sorriso bobo no rosto, apertando sua bunda com força e você segurou o gemido. Seu pensamento foi "isso vai deixar marca."

- Lou vai cuidar da sua vida!

- Já estou fazendo isso! - e ele apertou mais a sua bunda, depois a abraçou.

Vocês riram e adormeceram ali, sem coberta, se esquentavam apenas com o calor dos seus corpos.

Imagines HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora