Capítulo Um

901 72 22
                                    

Comentem por partes gente, por favor, obrigada.
-
23 de julho, 8 da manhã.
Estou no meu quarto arrumando as malas para a viajem, pensando bem, acho que até vai ser bom, faz tempo que não vou para BH.

Terminei de arrumar minha mala, e já fomos para o carro, e iniciamos no nossa viagem e prevejo que será bem comprida.

45 minutos de viagem
- Mãe tô com fome - disse aflita.

- Já vamos parar em um posto filha - Meu pai disse olhando para mim.

- Okay - disse olhando para a janela do carro quase adormecendo quando sinto uma batida. Ouvi alguns gritos, até que minha visão foi escurecendo e então eu apaguei.

Acordei depois de um tempo e vi que estava em um quarto de hospital olhei para o lado e uma mulher estava ali.

- Querida, que bom que você acordou, aí meu Deus, tenho que chamar o médico. - Disse a mulher que eu não me lembro quem seja.

- Quem é você e o que aconteceu comigo? Eu não me lembro de nada.

- Lydia... Eu sou sua tia Catherine, isso é difícil de dizer, mas, você e seus pais sofreram um acidente de carro quando estavam indo me visitar em BH, você entrou em um "coma" e seus pais infelizmente... (ela suspirou e enxugou uma lágrima em seu rosto) falecerem.

- O que? Não, não pode ser. - Disse chorando

- A quanto tempo eu estou aqui? - Disse limpando as lágrimas que caiam.

- 15 dias. - Ela respondeu

O médio entrou no quarto.

- Olá, que bom que você acordou, você pode se sentir como uma sobrevivente, o acidente que você é seus pais sofreram foi muito grande, mas você, só ganhou alguns arranhões, mas infelizmente, bateu a cabeça com muita força o que causou esse coma. - Disse o médico.

- Por que eu não consigo me lembrar de nada? Nada do que aconteceu, eu não me lembro desse acidente, não me lembro direito dos rosto dos meus pais. - Disse quase chorando.

- Lydia, pela enorme batida em sua cabeça, você acabou perdendo a memória, então, você se esqueceu de diversos acontecimentos que aconteceram em sua vida e também se esqueceu de pessoas que fizeram parte dela, mas, com o tempo você vai conseguir se lembrar de tudo.

- Quando eu vou poder sair daqui? - Eu disse

- Você ficará aqui por mais alguns dias, vamos fazer exames, e você tem que ficar em observação. - Disse o médio.

- Descanse agora, querida, eu vou lá fora um pouco. - Disse minha tia, na qual eu não tenho lembrança alguma dela.

[...]
10 dias depois...
Aqui estou eu, arrumando minhas coisas, pois vou me mudar para Beacon Hills, vou morar com minha tia lá, esses dias tem sido muito difíceis, mas aos poucos eu vou me recuperando.

Pego uma caixinha que estava em cima da minha cama, abro e vejo que ali tem fotos, olha uma por uma, vejo o quão feliz eu era antes, junto com meus pais, vejo as fotos dos aniversários, viagens, que saudade deles. Depois de olhar todas as fotos que continham ali, guardei a caixinha na mala e minha tia entra no quarto e diz:

- Está com fome? O que você acha de irmos naquele restaurante italiano que tem aqui perto? Quer ir lá?

- Quero. - Disse dando um pequeno sorriso e assim nós fomos.
[...]
No outro dia

Termino de arrumar minha última mala e ja levo para o carro de minha tia.

- Vamos, querida? - Ela disse com um sorriso no rosto.

- Vamos! - Disse sorrindo.

Foi uma longa viagem e eu ainda estou um pouco traumatizada em viajar, mas foi um trajeto tranquilo.

Chego na casa de minha tia e ela ja me mostra o quarto em que eu vou ficar, é bonito, e é maior do que o meu antigo, a casa dela é grande e ela mora sozinha, não tem filhos, nem marido. Coloco todas as minhas malas e caixas no quarto e assim começo a arrumar tudo, amanhã voltas as aulas e tenho que estar preparada psicologicamente para começar uma vida nova em outro colégio.

Arrumo um pouco de minha "bagunça" no quarto e minha tia entra falando que vamos jantar eu um restaurante que tem ali perto, eu apenas concordo e já saio do quarto.

Chegando lá, fazemos nossos pedidos e um grupo de adolescentes que aparentam ter a minha idade entram no restaurante, e se sentam perto de nossa mesa, tem uma garota muito linda com cabelos castanho escuro ela está de mãos dadas com um garoto com cabelos escuros e queixo meio torto, eles sentam um do lado do outro, devem ser namorados, tem também uma garota asiática, um garoto de cabelos cor de mel e olhos claros, uma garota com cabelos curtos meio loiro e castanho, não sei identificar a cor, mas ela é muito bonita e por último um garoto de pele clara, olhos castanhos, cabelo preto e com algumas pintinhas em seu rosto, muito lindo.

Nossa comida chegou e eu continuei reparando no grupo de adolescentes do nosso lado, eles pareciam bem mais alegres que os meus antigos amigos, eles estão rindo desde a hora que chegaram, principalmente aquele último, parecia que ele estava brincando com a comida, ri sozinha e minha tia me olhou confusa. Voltei a olhar para eles e vi que o garoto bonito beijou a garota de cabelo curto que estava do seu lado, devem ser namorados também.

Eu e minha tia terminamos de comer e estávamos indo embora quando eu esbarrei naquele garoto lindo com pintinhas no rosto.

- Ó meu Deus, me desculpa, você está bem? Eu tenho que olhar por onde ando. - Ele disse e sorriu e eu travei nessa hora.

- O que? Ah, eu... eu estou bem, não foi nada. - disse meio desajeitada.
- Bom, é melhor eu ir, tchau - ele disse sorrindo e foi.

- Tchau - eu disse meio que em outro mundo, que garoto lindo.
[...]

Chegamos em casa, tomei um banho, vesti meu pijama e fiquei tentando lembrar de algo, mas não consegui, então resolvi dormir.

•••••••••••••••••••••••••
caramba, 1042 palavras, estou inspirada hoje kkkkjkk
entaooo, gostaram do capítulo? espero que sim, pq eu gostei ja q amor próprio é tudo kkjkkljl
ENTAOOOOOO
votem e comentem, comentem por partes por favor gente, isso ajuda bastante.
é isso, tchauzinho e amo vocês.

Love, LydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora