Entre a fumaça é escuridão, chega a justiça junto com destruição, Goku Black, com a mente de Zamasu, reconhece, na aparência de Goku, pode crer, diante do meu poder, nem o Super Saiyajin azul vai poder deter, agora veio a hora de cumprir meu ideal, a justiça verdadeira e destruir com o mal, depois de muito tempo, em observação, eu vi toda verdade que a por trás da criação, vi que esse mundo, não tem salvação, e como castigo merece destruição, roubo, guerra, extermínio, os seres humanos são uma raça desprezível, pois vão ter o que merece, a justiça tem um nome, é se chama Black.
Essa e a fúria de um Deus.
Ao mundo que se perdeu.
Da escuridão, a justiça resplandece, Black, esse deus se chama Black.
Eu sou atividade suprema dos Sayajins, pra toda raça humana, eu vim trazer o fim, sim, eu humilho os Sayajins, se são raça guerreira, então porque fogem de mim, pode tentar, ficar e lutar, ou com a máquina do tempo vão querer escapar, contra minha força, nem um Deus teve sucesso, acabei com todos eles, em todos os universos, nunca, nunca me alcançaram, são menos mortais que todos os deus erguem a mão, então m, receberam a punição, meu poder em fúria superar compreensão, é isso mesmo, eu sou o Deus supremo, pra todos vocês, só restam desespero, pois vão ter o que merece, a justiça tem um nome, e se chama Black.
Eu sou deus severo, vou trazer o castigo, da forma que eu quero, pra cumprir meu plano, falta pouco, estamos perto, e número de humanos nesse mundo será zero, pelas minhas mãos, vão ter o que merece, nunca venceram, um deus que se enfurece, da escuridão, s justiça resplandece, contemplem a fusão DE ZAMASU E BLACK.