OtakuPsicotico
Eu quero ver quem vai poder me enfrentar, habilidade, sanidade, aptidão vou te mostrar, de forma estranha que se ganha, sua vida se torna um drama, me mostre seu talento quero ver se me acompanha, sou um escritor de elite e vou deixando meu legado, meu nome é Derick, então ver se fica ligado, acredito em mim isso você pode ver, tenho orgulho de quem sou, posso impressionar você, sou diferente, você pode dizer que eu sou teimoso, um garoto habilidoso, mostrando ser perigoso, pois veja meu semblante me torna dissemelhante, e so de olhar pra mim percebe que minha força é grande, arrogante, eu exijo respeito então por favor, baixa a bola pois eu provo que tenho grande valor, insólito, eu tenho meu modo você ver, e você já viu em mim a natureza de escrever, Leitura se tornou cultura, eu falo pra tu, o melhor livro, Mentes de um Otaku, não quer competi, já sabe quem vai sair com a vitória, um escritor de elite, pode me chamar de FODA, talento se encontra dentro da minha pessoa, então vê se fica na sua se não quer ver minha força, os meus livros, vão dar sucesso, pois aqui é meu reinado, quem competi contra mim no final sai derrotado, pois não estou blefando, aqui faço a minha arte, então nunca duvide da minha capacidade, um tolo como você, não é o suficiente, desista dessa luta você não é oponente, eu vou seguir, não compete, então se arrependa, porque no Wattpad, eu que sou a LENDA.
Eu quero ver quem vai poder me enfrentar.
Habilidade, sanidade, aptidão vou te mostrar.
De forma estranha, que se ganha, sua vida se torna um drama, me mostre seu talento quero ver se me acompanha.