Essa é a história de um Guerreiro, que veio do futuro, pra mudar o mundo
----------- ------------ -------------- --------------
Guerreiro habilidoso, o meu nome é Jintan, o único Guerreiro de um futuro distante, Derick morreu aqui, ele foi esfaqueado, e todos os guerreiros, todos derrotados, nenhum guerreiro, além de mim e Edward, a esperança pro dia de amanhã, treinando, e lutando o tempo todo, lutando contra os Andróides, 17 e 18, mesmo Edward sendo forte, não pode evitar sua morte pros Andróides, e quis me proteger, mas eu acordei, foi tarde demais, quando eu encontrei, seu corpo no chão, pra mim ali era o fim, eu perdi quem foi como um filho pra mim, eu prometi, que ia mudar o amanhã, quando eu ganhei a fúria do Rinnegan.
(Refrão duas vezes)
Eu luto por mudança, eu sou a luz da esperança, eu prometo, eu juro, que vou mudar o mundo, eu sou o Jintan do FuturoNós caimos e falhamos, mais não nos entregamos, até a morte nós lutamos, pelas pessoas que amamos
Mesmo com a fúria do Rinnegan, me venceram para que eu não mudasse o amanhã, então eu pensei, mudar os acontecimentos, então eu iria voltar no tempo, esperança, é a palavra que me guia, me faz acreditar que tudo vai mudar um dia, chegando no passado com remédio para cura, Derick agora vive, pronto para luta, fui para o treinamento, junto com Jintan do passado, na sala do tempo, vencemos os Andróides, agora é contra João do céu, inimigo mais forte, frio e cruel, lutei ao lado de Jintan, e no fim, eu mudo o amanhã, vejo que... vejo que mudei o mundo, agora eu estou voltando pro futuro.
(Refrão duas vezes)
Eu luto por mudança, eu sou a luz da esperança, eu prometo, eu juro, que vou mudar o mundo, eu sou o Jintan do FuturoEu vou mudar o mundo, eu sou a luz que brilha no escuro, eu prometo eu juro, que eu vou mudar o mundo, eu sou o Jintan do Futuro.