Rap do Chucky | James RapTributo 06

23 1 2
                                    

O jogo virou, é o brinquedo que vai brincar, e adivinha, a brincadeira é de matar, antes de começar, já sei como vai terminar, com sangue no chão, você não vai ganhar, assustador, eu sou o brinquedo de terror, em seu rosto eu vejo, o medo e pavor, vou te encontrar, não importa pra onde for, quero ver você morrer, lentamente com a dor, é, você corre perigo, com a morte mais cruel, sua vida eu extermino, se não sabe quem eu sou, ok eu já te digo, meu nome é Chucky, o brinquedo assassino.

-----------

Vocês não me conhecem, não sabem do meu passado, eu sempre fui alguém, bem descontrolado, distante de todos, eu vivia isolado, psicopata, feiticeiro, pertubado, Charles Lee Ray, eu sempre fui insano, antes de ser o Chucky, eu era humano, dentro do boneco, continuo com meus planos, a história eu te conto, você pode achar estranho. Eu nunca gostei de crianças e famílias, e a mulher que desejei fez pra mim uma armadilha, ela me traiu, chamando a polícia, fugi pra loja de brinquedos, mais tava na mira, fui acertado por um tiro, vi o boneco em minha frente, é meu último suspiro, com o ritual vodu, meu espírito transferido, agora sou o Chucky, o brinquedo assassino.
É o brinquedo que vai brincar.
É adivinha, a brincadeira é de matar.
Eu quero ver seu sangue.
Chucky, Q Q quem? O meu nome é Chucky.
Da loja de brinquedos, direto pra sua casa, a brincadeira apenas começou quando você me abra abraça, finjo ser seu amigo, mais eu sou sua ameaça, você nem imagina o tamanho da desgraça. Sentirá o medo ao ver que o brinquedo fala, e que se move pela casa, do quarto para a sala, tente evitar que minha mão alcance a faca, pois quando você morrer, eu vou tar dando risadas. Essa e minha volta, é melhor que sinta medo, farei minha revolta, pode ser em você mesmo, matando um por um, pro seu desespero, não vai sobrar nenhum, então cuidado com o brinquedo, amaldiçoo sua casa, você não tem chance, a brincadeira acaba junto com seu sangue, você está sem sorte, without lucky, chegou a sua morte com a maldição de Chucky.
Você pode correr.
Mais não há como vencer.
Pode tentar se esconde.
Mais vou encontra você.
Faço portas fecharem, as luzes se apagarem, faço eventos sobrenaturais se realizarem, domino magia negra, sei o que poucos sabem, vim espalhar terror, melhor vocês rezarem, por isso te digo, você não ficará vivo, pois aqui quem vai morrer, só eu que determino, você corre perigo, sua vida tá em risco, sozinho extermino, pois sou Chucky, o brinquedo assassino.
O jogo virou é o brinquedo que vai brincar, e adivinha, a brincadeira é de matar, antes de começar, já sei como vai terminar, com sangue no chão, você não vai ganhar, assustador, eu sou o brinquedo de terror, em seu rosto eu vejo, o medo e pavor, vou te encontrar, não importa pra onde for, quero ver você morrer, lentamente com a dor.

Galera, eu não gosto de vodu, nem coisa que tem haver com coisa satânico, mais além de tudo isso, votem e comentem, Tamo Junto.
Obs: Não mostre isso pra crianças de 4,5,6 7 anos, não deixe seus irmãos nem filhos vê.

Player JamesOnde histórias criam vida. Descubra agora