Eu quero ter, nada vai me destruir, é, pra sempre vou existir, eu, nunca vou morrer, sempre fico no final, eu sou o
-------------
Ban, a Raposa Imortal.
Ban, bandido, vivendo sempre sozinho, vagando pelo mundo e buscando o meu caminho, a ganância não acaba, meu desejo é infinito, pois eu quero ter mais, mais do que eu preciso, o céu não é o limite, minha alma não sossega, pois to sempre atrás do que o meu olho enxerga, no topo da floresta, eu quero o que me espera, fonte sa juventude vai me dar a vida eterna, eu quero ter tudo não importa a circunstância, o que eu represento, Pecado da ganância, escalo as montanhas, percorro qualquer distância, quero até mesmo o que não tem importância, eu quero, eu quero mais porque essa é minha vontade, a minha persistência conquistou a lealdade, demônio, um beijo, sacrifício e crueldade, com a água da fonte tive a imortalidade.
Eu quero ter.
Nada vai me destruir.
É, pra sempre vou existir.
Eu, nunca vou morrer, sempre fico no final.
Eu sou Ban... A Raposa Imortal.
Acusado por matar, e roubar quem eu amava, tentaram me executar, mais não adiantava, regenero o meu corpo, em cada batalha, eu, nunca vou morrer então tenta, me estraçalha, intencionalmente preso, entediado e depremido, buscando a dor pra sentir que eu estou vivo, encontrado pelo capitão, a vida tem um sentido, com 7 pecados eu sigo o meu destino.
Eu quero ter tudo não importa a circunstância, o que eu represento Pecado da ganância, escalo as montanhas, percorro qualquer distância, quero até mesmo o que não tem importância, você não viu, nem percebeu, roubei todo seu poder, sua força vai perder até eu ver você morrer, meu perigo é bem maior, do que te aparenta, me chame de Ban, a raposa avarenta.
Eu quero ter.
Nada vai me destruir.
É, pra sempre vou existir.
Eu, nunca vou morrer, sempre fico no final.
Eu sou o Ban... A Raposa Imortal.