Uma Noite Inesquecível...

817 56 23
                                    

ANTES DE COMEÇAR A FANFIC SAIBA QUE:EU NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER O CASTIEL NEM O NATH,OK?

On pov Nathaniel

Affs mais uma noite de caça, No meio da floresta ...Tô meio com sono...Ai caramba...Me sentei Num troco, Foram exatos 11 Vampiros em uma noite, cara o meu recorde é 15...Hum...Quase estava caindo de tanto sono quando ouso um barulho no meio da árvores, Me levanto já pego minha água benta na bolsa.

Pode sair da onde estiver, Ninguém escapa de mim!-Eu digo olhando pra árvores de onde ouso o barulho,Até que percebi que parei de me mexer.

Ora...Ora...Ora...Quem nós temos aqui?-Diz um vampiro vindo em minha direção,com um sorriso, seus olhos eram cinzas e seus cabelos vermelhos.

Há, um vampiro que consegui fazer as pessoas pararem de se mexer? Que clicher!- Digo olhando em seus olhos.

Posso fazer mais do que isso seu pirralho! - Disse ele irritado.

Tá de TPM, Tá?-Digo fazendo dengo... Eu ainda estava parado feito estátua.

O QUE? -Perguntou ele mais irritado ainda.

O Perai, O seu cabelo já mostra isso!-Eu disse(Nota: O quanto mais ele ficar irritado menos concentrado vai ficar.)

CALA A BOCA!- Grita ele

NUNCA SEU TOMATE!!!TPM!!! QUER CHOCOLATE QUER?- Grito me fazendo de Durão.

Você gosta de provocar,né BARBIE?- Diz ele chegando mais perto de mim...Ele lambeu minha bochecha, Eu já li sobre isso, é uma forma de GPS...Ele vai querer me de novo?

HaHaHaHaHaHa! Até um certo dia...Nathaniel o Terrível!-Diz aquele vampiro desaparecendo, Voltei a me mexe, Como ele sabe que meu nome é Nathaniel? Nem Ligo...A imagem dele lambendo minha bochecha passa pela minha cabeça denovo, Fiquei corado...

AAAAAAHHHH SE EU PEGO ELE NA MINHA FRENTE DE NOVO EU O MATO!!!-Grito pro nada,vou pra minha casa me troco e vou dormir,melhor eu dormir logo amanhã tem aula...

O CAÇADOR E O VAMPIRO (YAOI/ LEMOM)Onde histórias criam vida. Descubra agora