Noite especial (YAOI/LEMOM)

751 65 33
                                    

Depois de algumas horas já estava de noite, As meninas me ligaram e disseram que estavam no shopping, Sou podia ser aquela piscina que colocaram lá, Eu estava na sala usando minha camisa branca com a minha gravata azul e uma calça marrom clara, Fiquei no sofá olhando pro teto e me lembrando dele...Castiel... Tão Bonito... Escutei a porta sendo batida, São elas! Abri a porta e lá estava Castiel.

Boa noite senhor Nathaniel ♡!- Disse ele com um olhar Pervertido e sedutor.

O que veio fazer aqui?- Digo olhando para trás, Quando olhei tinha uma água benta perto da TV..."OK Nathaniel é agora ou nunca " Penso e corro perto da TV pego a água benta e escuto alguém trancando a porta "Merda~"

Vim aqui para ter uma diversãozinha♡- Disse ele me segurando por trás, Aquilo fez a água benta cair no tapete, Ele me virou e olhou para mim com aquele lindos olhos, Eu abaixei A Cabeça corado, Ele me levou até o meu quarto e trancou a porta, Depois ele me jogou na cama, Fiquei assustado com aquela atitude Pervertida, Ele veio pra cima de mim.

Vai embora Castiel!-Digo olhando nós seus olhos.

Você realmente quer que eu vá embora?-Perguntou ele, Eu virei minha cabeça "Não " foi o que pensei.

SIM!- Digo

Saiba que eu leio mentes!-Diz ele
pegando em meu rosto com as duas mãos, Se ajoelhando em mim, Ele me beijou, Ele pegou em meus pulsos e os colocou contra a cama, Depois ele beijou meu pescoço e depois foi descendo, Castiel soltou a minha mão direita e pegou minha gravata e a tirou de meu pescoço, Ele pegou a minha mão esquerda e a direita e as amarrou juntas em cima de mim.

Por favor Pare!- Digo com medo.

Não~♡- Disse ele, Ele tirou sua camisa e rasgou a minha, Olhei aquela Barriga tanquinho e aquele tórax, Tudo perfeito, Ele percebeu que eu o olhava com desejo, Isso só o exitou mais, Minha cara estava muito corada, Ele lambeu o meu mamilo direito e dava alguns pulchões,Eu comecei a gemer, com uma das mãos ele masageava o outro, Sentir o Meu membro se erguendo e ele sentiu também.

PARE..Nhhhg- Falei entrei os gemidos.

Porque? Eu sei que esta gostando!-Disse ele passando a mão por baixo de minha calça, Ele começou a massagear Meu membro..."Isso é tão bom..." Pensei com os olhos fechados, Ele olhou pra mim corado, Ele me beijou intensamente enquanto descia a minha calça.

Se realmente for fazer...Seja gentil comigo!- Eu disse olhando em seus olhos, Ele sorriu.

Ok..mais só porque essa é a PRIMEIRA fez COMIGO!-Disse ele, Ele retirou minha cueca, Eu tirou sua calça e sua cueca também, Ficamos completamente nus, Ele retirou a Gravata de meus pulsos e a jogou pra alguma parte do quarto.

Castiel!-Eu disse fora de mim, Ele me beijou novamente, Eu pus minhas mãos em seu cabelo e mexi nele Enquanto nos beijávamos, Nós separamos por faltade ar.

Fique de Quatro! -Disse ele já começando com seu membro erguido, Eu o obedeci e fiquei de quatro, Ele começou a penetrar meu orifício, Aquela misturada dor com prazer, Era otima, Ele começou a fazer movimentos lentos para eu me acostumar... Depois ele começou a fazer movimentos mais Rápidos, Eu gemia de dor e prazer, Ele lambeu minhas costas, Eu só fiquei apertando o lençol da cama, Depois de um tempo ele se cansou e eu também...Ele se deitou ao meu lado e adormeceu, Eu fiquei de cochinha com ele e botei um lençol em cima de nós dois,antes de dormir eu dei um beijo em sua testa e Logo eu adormeci

----------

ALELUIA ROLOU FINALMENTE!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CAÇADOR E O VAMPIRO (YAOI/ LEMOM)Onde histórias criam vida. Descubra agora