Chegando na escola Laura, Mary e Natália foram pra uma sala e Eu pro grêmio, Como eu sou representante de turma, Tenho que cuidar De algumas coisas, Entrou alguém no grêmio, Eu não olhei pra trás...Estava muito ocupado.
Ora...Ora...Ora..se não é o Nathaniel o Terrível!-Disse A pessoa atrás de mim, Aquela voz...Era ele, Apenas não me virei, Fingir que só tinha eu na sala, Eu não tinha nada pra matar ele.
Desculpe mas....Meu nome é....Natam, não Nathaniel!!-Digo, Nossa eu sei muito bem mentir -_- .
Mesmo?-Diz ele chegando mais perto e chegou perto da minha cabeça, Eu olhei pra trás e fiquei muito corado(Imagem do capitolo)
Off pov Nathaniel
On pov Maria Laura
Sair da sala e fui até o grêmio, Sentir o cheiro de vampiro, Eu disse que queria ir ao banheiro, Olhei pela janela do grêmio e vi um cara de cabelos de TPM perto do Nathaniel.
É um vampiro!!- Digo a mim mesma, O cheiro dele era de um vampiro muito poderoso, Droga e agora? Peguei a água benta, Nessa hora passou um garoto de olhos azuis e cabelos pretos perto de mim.
Com licença Pode me mostrar a sala 15?-Perguntou ele, Era a MINHA sala.
Claro!-Digo totalmente corada...
Off pov Maria Laura
On pov Nathaniel
Como me encontrou?!-Pergunto com medo.
Ora...A minha Lambida ajudou bastante!-Disse ele, Eu me virei e olhei ele, Eu me encostei na mesa, Droga...Bem que a Mary poderia estar aqui.
HaHaHaHaHaHa Pobre Nathaniel...esta indefeso!- Disse ele olhando em meus olhos,Ele não parava de sorrir.
Como sabe que meu nome é Nathaniel?-Pergunto.
Você é conhecido como o maior Assassino de todos!- Diz ele chegando mais perto ainda.
Bem...Legal-falei.
Igual a anos trás...Você continua um medroso!- Ele chegou tão perto que botou as mãos na mesa e ficou me olhando.
SAI DE PERTO DE MIM!- Grito.
Hum..ok...mas saiba que eu vou estudar aqui, pode procurar minha ficha se inscrição, Meu nome é Castiel ♡-Disse ele, Tudo que ele fez foi me dar um beijo na bochecha, Na mesma que ele lambeu, Ele saiu do grêmio, Eu cair no chão e fiquei meio tremendo.
Droga,Eu deveria te- lo matado!-Digo.
Nathaniel cadê o vampiro?-Pergunta Laura entrando no grêmio, Como as meninas.
Ele..Ele...me beijou na bochecha...-Digo olhando pro chão nem percebendo a Presença delas.
COMO ASSIM?EU PEDIR ESSA IMAGEM!-Grita Mary, Assim eu percebi que elas estavam aqui...
Calma não foi nada de mais!-Digo me levantando.
Hum...Ele tá estudando aqui né?- Perguntou Natália,Olhando pra baixo e Com a mão no queixo.
Sim...-Respondo
---------------------
CONTINUA
------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAÇADOR E O VAMPIRO (YAOI/ LEMOM)
RomanceNATHANIEL É UM JOVEM DE 17 ANOS...ELE POSSUI UM ÓDIO ENORME POR VAMPIROS...POR QUE QUANDO ELE ERA MENOR VAMPIROS MATARAM SEUS PAIS...E ELE INFELIZMENTE SÓ CONSEGUIU SALVAR SUA IRMÃ....UM DIA ELE DESCOBRE UM AMOR...UM VAMPIRO