SEU PERVERTIDO!!(UM POUCO LEMOM)

668 39 21
                                    

Depois daquilo eu e as Garotas decidimos ir pra casa mais cedo, Eu tinha que acabar umas coisas da escola, as garotas  foram na frente da escola e me esperaram, quando acabei, sair do grêmio e vi os corredores desertos olhei num relógio de parede e lembrei que todos estavam na quadra, Eita é mesmo o aniversário da diretora! Eu estava andando pelos corredores até que sinto alguém me prender num armário, Quando vi era aquele tal Castiel.

ME LARGA!-Gritei

Me obriga!-Disse ele, Droga...Ele era mais alto e forte do que eu...Como eu ia sair dali? Ele pegou minha gravata e a segurou na boca,  Fiquei olhando sem reação,Ele solta a Gravata e começa a beija o meu pescoço.

O QUE  VOCÊ ESTÁ FAZENDO?-Pergunto, Ele me ignora e ainda beija meu pescoço, Tudo que Fasso é ficar corado, Ele percebeu.

Tá gostando né? >;) - Ele pergunta, Sorrindo.

Não!- Digo... (Ok...eu tava mentindo ), Ele sorriu e me beijou...Aquele beijo me deixou mais vermelho que o próprio cabelo dele, Ele pediu passagem e eu permitir, Eu estava fora de mim...Pera...EU SOU GAY?(Autora: Querido você é o personagem principal de um livro Yaoi como você não é gay? ) Nossas Línguas estavam em perfeita sincronia, Ele começa a massagear a minha barriga e sobe até o Tórax , Porem ele parou ...Naquela hora tão boa...PERA O QUE EU TÔ PENSANDO???

Eu não me importo em continuar...mas...acho que você não gostaria que alguém passasse aqui e ti visse assim!- Disse ele me soltando, Ele desapareceu do nada ....fiquei meio envergonhado daquilo, Porém foi tão bom...Sair da escola, chamei as meninas e todos formos voltando da escola em silêncio,Assim que chegamos Corri até meu quarto e me dranguei lá.

Off pov Nathaniel

On pov Mary

Eu e as outras estávamos Mega preocupadas com o Nath, tive uma idéia.

M: Ei Gente o Nath parece que precisa descansar, Vamos lá no parque!-Eu disse.

ML: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO~-Disse Laura, Ae... Laura Tem preguiça.

N: Que tal a gente ir na piscina?

ML: Topo.

M: Topo.

Nós todas fomos na piscina que fica lá no shopping.

Off pov Mary

On pov Nathaniel

Cara...Tô muito estranho...que bom que é sexta, Porque ele não sai da minha cabeça?

O CAÇADOR E O VAMPIRO (YAOI/ LEMOM)Onde histórias criam vida. Descubra agora